Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Gostava de saber a vossa opniao sobre a marca LG nas maquinas de lavar a roupa. A minha mae tem uma de 8 e 11 kg mas estao sempre a saltar (sao modelos um bocado mais antigos). eu preciso de comprar uma maquina mas estou um bocado em duvida sobre essa marca, estava mais inclinado para uma samsung.
  2.  # 2

    Esses modelos LG são directdrive (motor acoplado diretamente ao tambor) ou ainda são de correia? Normalmente a inscrição directdrive faz parte do lettering do equipamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntonioMarques
  3.  # 3

    E estão as máquinas bem assentes no chão?
    Quanto tempo têm as máquinas?
    Quer substituir somente porque vibram um pouco? Ou muito, com uns barulhos assim estrondosos pelo meio.
    Durante a centrifugação?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntonioMarques
  4.  # 4

    Boas!

    Tenho uma LG com vários anos, tem um autocolante "Direct Drive" e diz 10 anos de garantia de motor.

    Comprei uma para a minha mãe LG também, mais recente, já tem vários anos.

    Dada a boa experiência com a assistência, pois tive uma situação simplíssima mas foram 10 estrelas, continuei com a marca e voltei a comprar uma LG para a casa nova, ainda tá na caixa, mas espero que cumpra igual.

    A minha não vibra nada, zero. No entanto a da minha mãe tenho a ideia que ela falou em deslocar-se do local, tenho de voltar a perguntar sobre o tema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntonioMarques
  5.  # 5

    Deve necessitar de ser nívelada
    Concordam com este comentário: bluthunder82
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntonioMarques
  6.  # 6

    Como o Pedro Barradas disse, deve precisar de ser nivelada.
    Também pode comprar uns tapetes anti-deslizante que existem para esse efeito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntonioMarques
  7.  # 7

    O meu namorado tem uma LG com essa inscrição do Direct Drive e de facto não sai do sitio e mal se ouve a lavar/centrifugar
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntonioMarques
  8.  # 8

    São as duas direct drive
    Uma delas diz que motor está desiqlibrado a outra desde que comprei umas patas anti derrapagem( parecido com o tapete anti derrapagem ) anda a funcionar melhor. Mas a que diz motor desiqlibrado (11kg) já foi arranjar e o senhor disse que as máquinas de LG tem esse problema normalmente por isso é que estou em dúvida na compra da nova
    As duas opções que estava a considerar eram estás:
    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/maquinas-de-roupa/maquinas-de-lavar-roupa/maquina-de-lavar-roupa-lg-f4wv7010s2w-10-5-kg-1400-rpm-branco-7297540?utm_source=sales-tool&utm_medium=e-mail&utm_campaign=registo-interesse&utm_content=7703&utm_term=278993" > (estava em promoção menos 200+/- mas só consigo ter a promoção até hoje)
    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/maquinas-de-roupa/maquinas-de-lavar-roupa/maquina-de-lavar-roupa-samsung-ww80ta046ax-8-kg-1400-rpm-inox-7289706?utm_source=sales-tool&utm_medium=e-mail&utm_campaign=registo-interesse&utm_content=7703&utm_term=278993" >
 
0.0141 seg. NEW