Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Comprámos uma pequena moradia em São Martinho das Amoreiras (Odemira) já em fase de acabamento. Precisa da forra de madeira no teto, acabamentos de eletricidade e de colocar o chão, sobretudo. Em frente à casa existe um barracão que nos foi vendido como “apoio agrícola” contudo na caderneta predial está como habitação. Estamos a procurar uma empresa de construção civil de confiança mas tudo o que encontramos ao redor são pedreiros isolados ou empresas que nem tempo para fazer um orçamento têm. Conhecem empresas na zona que possam aconselhar? Odemira/Ourique
    Obrigada!
  2.  # 2

    Vai ser fácil. As empresas têm interesse ir para aí, até porque os trabalhos que descreve, são biscates, percebe?
    Se lhe derem orçamento, concerteza serão valores bastante altos, pois não é interessante a sua obra.
    - necessita de um carpinteiro, electricista e de um pedreiro, que faça assentamento de revestimentos e possa dar apoio de construção civil às restantes especialidades.

    Tem a certeza que o barracão tem essa afectação? Como está a descrição na Certidão da Conservatória? isso é que interessa, não é a caderneta das finanças.

    Quarta-feira de manhã tenho de ir ao Nirvana em trabalho. Se entender, contacte-me. (clique no meu nickname)
 
0.0080 seg. NEW