Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: DR1982Mas se levar o tal repelente incolor ou la o que é ja deve tolerar algumas ausências de água nao ? Ou aditivo impermeabilizante
    ah sim.. isso é diferente, estava a falar de impermeabilização só com agua.. nao tem nada a ver.. mandei te um email
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  2.  # 62

    Colocado por: RicardoPortoO betão sempre submerso não tem problemas.. os ciclos é que estragam tudo.

    As barragens não levam telas..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982


    As barragens muitas são em terra.. esta comparação não foi a melhor, pois não é o mesmo problema de uma casa!
  3.  # 63

    Colocado por: antonylemosestudasses


    Você é que acha que é possível ter 1 piscina sem impermeabilização e eu é que devo estudar? Gostava saber mesmo que ficasse lá sempre com água que mergulhadores ia contratar para limpar e fazer a manutenção.. só teorias!
  4.  # 64

    Colocado por: t1ger
    Você é que acha que é possível ter 1 piscina sem impermeabilização e eu é que devo estudar?
    extamente.. só errou numa coisa.. não acho. sei
  5.  # 65

    As vigas em todo o perimetro estavam feitas, os pilares também já estavam feitos. Ou seja, as paredes da cave consistiram apenas em assentar blocos. Foram cerca de 150m2 de blocos de 27.
    5775€ só para assentar os blocos é um valor razoável?
  6.  # 66

    38.5€/m2 de mão de obra de bloco??

    Isso é com material e reboco!!

    Só mão de obra de 150m2, na loucura, 1500€
  7.  # 67

    Colocado por: RicardoPorto38.5€/m2 de mão de obra de bloco??

    Isso é com material e reboco!!

    Só mão de obra de 150m2, na loucura, 1500€


    Mais os blocos. Mas sem reboco e sem vigas ou pilares porque ja estavam feitas.
  8.  # 68

    Mesmo assim.. bloco 1,10cada um, mais 3eur m2 para cimento e areia.. estamos a falar de 25eur/m2.

    38.5 m2 é um abuso
  9.  # 69

    Fui medir na obra e afinal são so 110m2 de blocos. Ou seja, da 52€ m2.
    Cada trabalho a mais tem sido cobrado a valores obscenos.
  10.  # 70

    Esse preço é de fugir...
  11.  # 71

    Colocado por: pvieira91Fui medir na obra e afinal são so 110m2 de blocos. Ou seja, da 52€ m2.
    Cada trabalho a mais tem sido cobrado a valores obscenos.
    O empreiteiro ja estava a contar com isso, essa é prática comum.
    Sabe que o que não está orçamentado pede o que quer e que é difícil alguém aceitar pegar no trabalho
  12.  # 72

    Colocado por: DR1982O empreiteiro ja estava a contar com isso, essa é prática comum.
    Sabe que o que não está orçamentado pede o que quer e que é difícil alguém aceitar pegar no trabalho


    Estou a ver que é isso. É desapontante.
  13.  # 73

    Colocado por: RicardoPortoEsse preço é de fugir...



    Colocado por: RicardoPorto bloco 1,10cada um


    De fugir é o bloco de cimento a 1.10€/unidade lol
  14.  # 74

    Colocado por: Nostradamus




    De fugir é o bloco de cimento a 1.10€/unidade lol

    Mesmo de 27 arranja-se mais barato?
  15.  # 75

    Já agora, o que é ceresite? É igual a reboco?
  16.  # 76

    Teste: Duas demão imperkote.
    Estou agradavelmente surpreendido com o resultado.

    Duas demao imperkote f
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trupedeiro, Beto1980
  17.  # 77

    Sem imperkote a agua é, como seria de esperar, totalmente absorvida pelo bloco.

  18.  # 78

    Ae nao me engano ha um imperkote que é primário para telas e outro que é para impermeabilizar sozinho.
    As obras que tenho feito nas caves reforçamos as juntas do betão e os buracos das tinges e depois Filipe Couto e mais nada
    Concordam com este comentário: pvieira91
  19.  # 79

    Como é ue acabou por fazer nas paredes do desvão? Impermeabilizou?
  20.  # 80

    Colocado por: DR1982Como é ue acabou por fazer nas paredes do desvão? Impermeabilizou?

    O desvão virou cave. As paredes foram ceresitadas e agora vão levar tela. Depois leva a tela pitonada, tubo de dreno com manta e caixa de brita.
 
0.0239 seg. NEW