Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Preciso de ajuda na definição da largura da porta de entrada da casa.

    O material será PVC ou Alumínio, e tem de ser uma porta termicamente boa e com elevado nível de estanqueidade ao ar.

    Estávamos a pensar em colocar uma porta de 1.2m largura e 2.2m de altura, a questão é se é possível, ou se já tenho de ir para as pivotantes e se for o caso se estas cumprem os requisitos de estanqueidade.

    Aproveitando o tema das portas, que tipo de porta recomendam da garagem para a casa? tem de ter os mesmos requisitos da de cima, expecto o material.

    Partilhem as vossas ideias e desde já obrigado.
  2.  # 2

    tiago sei que não é esta a resposta que espera. Mas essas definições são realizadas com o Arquitecto, autor do projecto de arqutiectura.

    Veja os requisitos com ele. vá ver catalogos com ele... peça-lhe proposta de soluções... A sua casa, a sua equipa não tem até um consultor PassiveHouse!?
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradastiago sei que não é esta a resposta que espera. Mas essas definições são realizadas com o Arquitecto, autor do projecto de arqutiectura.

    Veja os requisitos com ele. vá ver catalogos com ele... peça-lhe proposta de soluções... A sua casa, a sua equipa não tem até um consultor PassiveHouse!?


    Sim, já verifiquei junto da arquitetura, mas a solução deles é que "não costumam colocar portas com mais de 1 m sem ser com fixo" (resposta que não gostei) no entanto quero enviar para o consultor PH já com uma ideia do que posso fazer.
  4.  # 4

    Veja com a MAPP
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luissilvestre, tiagodiaf
    • mica
    • 31 agosto 2022

     # 5

    Colocado por: RUIOLIVeja com a MAPP
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiagodiaf


    Vai pagar couro e cabelo...
    Veja com o Vasco Bento, eu tenho uma da série nortalu pivotante de 2,60mts de altura por 1,60 de largura.
    • RUIOLI
    • 31 agosto 2022 editado

     # 6

    Colocado por: micaVai pagar couro e cabelo...


    Concordo. Acabei por fazer com a Technicdoor, menos de metade do preço da MAPP.

    E preços?
    • mica
    • 31 agosto 2022

     # 7

    Colocado por: RUIOLI

    Concordo. Acabei por fazer com a Technicdoor, menos de metade do preço da MAPP.

    E preços?


    A minha ficou por 1800 já com IVA, quando digo já com IVA paguei mêsmo o IVA. Mas sem vidro ou Madeira só com isolamento no meio de 7/8cm depois o carpinteiro é que vai colocar a madeira que sejam mais 200€
    • mica
    • 31 agosto 2022

     # 8

    Colocado por: RUIOLI

    Concordo. Acabei por fazer com a Technicdoor, menos de metade do preço da MAPP.

    E preços?


    A minha ficou por 1800 já com IVA, quando digo já com IVA paguei mêsmo o IVA. Mas sem vidro ou Madeira só com isolamento no meio de 7/8cm depois o carpinteiro é que vai colocar a madeira que sejam mais 200€

    Colocado por: RUIOLI

    Concordo. Acabei por fazer com a Technicdoor, menos de metade do preço da MAPP.

    E preços?
      received_6151628808186319.jpeg
      received_2867777950195144.jpeg
      received_1137385703881858.jpeg
 
0.0121 seg. NEW