Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Quero colocar microcimento no interior de uma casa. Quais as melhores empresas para a aplicação? E o IVA é de 23% ou 6%?

    Muito obrigada desde já.
    JC
  2.  # 2

    Bem mais vago era dificil:) Local da moradia? Área do microcimento a aplicar?

    A melhor empresa será aquela que lhe fizer o melhor serviço pelo menor valor:)
  3.  # 3

    Colocado por: sergioemsBem mais vago era dificil:) Local da moradia? Área do microcimento a aplicar?

    A melhor empresa será aquela que lhe fizer o melhor serviço pelo menor valor:)
    Bom dia, a moradia é em Almada e o microcimento seria para aplicar no interior, portanto, chão da casa e paredes das casas de banho. Um total de 200m2. Sei que o microcimento fissura e isso não é um problema. No entanto, quero que seja um serviço bem feito, mesmo que possa ter de pagar um pouco mais para ter todo o profissionalismo. Já ouvi dizer que tem de ser bem aplicado e que não é toda a gente que sabe fazer bem essa aplicação. Obrigada
  4.  # 4

    Colocado por: Joana MC Sei que o microcimento fissura e isso não é um problema.


    bem aplicado não fissura. Apenas se a base onde é aplicado fissurar.
  5.  # 5

    Colocado por: sergioems

    bem aplicado não fissura. Apenas se a base onde é aplicado fissurar.
    conhece então alguma ou algumas empresas? Já vi algumas, mas queria perceber se alguém conseguia aconselhar alguma.

    Obrigada
 
0.0072 seg. NEW