Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de saber, muito além do que vem sendo discutido, qual a vossa opinião, dentro de marcas mais em conta,para pintar um anexo de uma casa que é interior e que tem muita humidade.
    Para além do mais, gostaria ainda de saber se conhecem algum sitio que venda vedações em conta tal como portão no seguimento das mesmas.

    Obrigado.
    Muito bom este forum
  2.  # 2

    se muita humidade compre da mais barata tipo continente 20litros 40euros
    ja que vai ter que estar sempre a pintar para ela estar branca
    pentar em cima de humidaded não ha milagres
    ha produtos para que no funso retardam o aparecimento das humidades mas custam muitos euros
    • FCC
    • 15 janeiro 2010

     # 3

    Colocado por: ramboias...sitio que venda vedações em conta tal como portão no seguimento das mesmas.
    Qual o tipo de vedação e zona do país?
  3.  # 4

    OK.

    Um tem o objectivio de fechar um acesso entre duas casas com distancia de 3,20, sendo que será uma coisa género cerca que abre para o carro passare e para impedir que as minhas pequenas saiam para a estrada. melhor solução, preço muuuito reduzido.
    Esta é uma das situações,a segunda remete-nos para uma solução da entrada para um anexo que tem um portão de ferro em que duas portas correm em sentidos opostos para abrir ou no mesmo sentido para fechar. É tipo acesso a uma garagem. Está muito estragado.
    Mais uma vez, melhor solução, melhor preço.
    Obrigado pela ajuda
    • joge
    • 16 janeiro 2010

     # 5

    pintar com essas tintas isso é burrar,pintar é´uma arte das mais exigentes da construção e pouca gente não dá valor e esses produtos, nem sequer aviam de existir isso é cal e dá mão credito as marcas e muinto pior aõs pintores, porque eles é que dão a cara......................................
    • FCC
    • 16 janeiro 2010

     # 6

    Colocado por: ramboias... uma coisa género cerca que abre para o carro passare e para impedir que as minhas pequenas saiam para a estrada. melhor solução, preço muuuito reduzido.

    Veja se neste link serve alguma rede. O mais barato é a rede ovelheira e talvez depois a rede de malha elástica revestida a plástico verde, 50/50, arame 3mm, com 2,0 m de altura (a partir de 2€/m2).
    ... uma solução da entrada para um anexo que tem um portão de ferro em que duas portas correm em sentidos opostos para abrir ou no mesmo sentido para fechar. É tipo acesso a uma garagem. Está muito estragado.

    O melhor deverá ser chapa.
 
0.0120 seg. NEW