Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!
    Recentemente troquei de operadora, da Vodafone para a Nowo, e, por qualquer razão, agora necessito de recetores TDT em 3 televisores quando antes não necessitava. Dizem-me que essas TV`s não obedecem à norma mas, desculpem a ignorância, porque é que antes funcionavam sem qualquer descodificador TDT e agora não funcionam?
    Chateia-me enormemente ter que gastar dinheiro e ainda por cima ter necessidade de ter mais do que um comando para a televisão...
    Alguém me pode esclarecer ou indicar-me uma solução alternativa que não passe por trocar outra vez de operadora?
    Obrigado a todos!
    Gil
  2.  # 2

    Não deve ser TDT mas sim DVB, trata-se de sinal digital, e a maioria das TVs dos últimos 10 anos já deve ter suporte, apenas terá de alterar o método de pesquisa de canais para DVB.

    Caso não tenha suporte, então sim terá de arranjar um sintonizador DVB.

    As vantagens desta tecnologia são melhor qualidade, mais canais e alguma funcionalidades extras como guia tv.
    Acredito que mais tarde ou mais cedo todas as operadores tenham sinal exclusivamente em DVB.

    Por acaso pensava que a Nowo até chegava a oferecer essas boxes, ou então que as vendesse a preços muito baratos.
  3.  # 3

    Colocado por: gbgbrovarRecentemente troquei de operadora,


    Se foi à menos de 15 dias... cancele o contrato.
 
0.0092 seg. NEW