Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Hoje recebi informação do condomínio que iam fechar as torneiras dos painéis termofissao devido a vários depósitos estarem com várias fugas, isto num prédio com 2 anos.
    O problema é que agora só tenho água fria, visto que a tubagem da água quente ter que passar pelo painel termofissao, como faço agora para ter água quente sem ter q substituir o painel?
    Neste caso o construtor visto o prédio ter 2 anos tem que se responsabilizar pelos danos?
    • SrR
    • 17 junho 2022

     # 2

    Colocado por: luis2424Boa tarde,
    Hoje recebi informação do condomínio que iam fechar as torneiras dos painéis termofissao devido a vários depósitos estarem com várias fugas, isto num prédio com 2 anos.
    O problema é que agora só tenho água fria, visto que a tubagem da água quente ter que passar pelo painel termofissao, como faço agora para ter água quente sem ter q substituir o painel?
    Neste caso o construtor visto o prédio ter 2 anos tem que se responsabilizar pelos danos?
    que modelos sao os painéis?
  2.  # 3

    Não sei, mas por o que o Sr do condomínio disse é chinês, não e nenhuma marca conhecida
  3.  # 4

    E não tem nenhum equipamento parra aquecimento da água, para além dos painéis??? Isso é que é estranho!
  4.  # 5

    Tenho esquentador, mas o tubo da água que entra no esquentador é o que vem do painel.
  5.  # 6

    Creio que já percebi. Desligaram os painéis, sem desviar a água para o esquentador, é isso?

    Isso não faz sentido, quem desligou os painéis que trate de ligar a água fria para os esquentadores...
  6.  # 7

    Colocado por: luis2424Tenho esquentador, mas o tubo da água que entra no esquentador é o que vem do painel.



    Neste caso o tubo que vem do painel entra no lado direito do esquentador desliga-o coloca um tampão e faz uma puxada da agua fria a entrar como sde fosse o tubo da agua quente.

    Esse esquentador deve ser bitermico serve de apoio à energia solar não havendo a mesma funciona como alternativa.
 
0.0123 seg. NEW