Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sabe como é que se escreve com o comando no Google da Smart TV?
  2.  # 2

    Colocado por: joaopiresxAlguém sabe como é que se escreve com o comando no Google da Smart TV?

    Tens de LER no MANUAL desse comando/ TV...
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    Tens de LER no MANUAL desse comando/ TV...


    Já li não tá lá nada
  4.  # 4

    então, se calhar é com cursores ( as setas e o OK) e o teclado virtual que aparecer....
  5.  # 5

    Acho q já tentei tudo

    Mas amanhã volto a tentar

    Grato
  6.  # 6

    Colocado por: joaopiresxAlguém sabe como é que se escreve com o comando no Google da Smart TV?


    Acho que não se escreve, nos mais recentes fala-se para o comando.
  7.  # 7

    Colocado por: AlexMontenegro

    Acho que não se escreve, nos mais recentes fala-se para o comando.
    Mas tem de ter sempre um teclado, nem que seja para andar com as setas atrás das letras que é uma grande treta. Mas, não tendo outra coisa, funciona
  8.  # 8

    Esse modelo acho que não é dos que tem comandos por voz.

    Eu tenho o modelo ue32t5305 e é só abrir a aplicação da internet por o rato sobre a barra de hiperligação, carregar e automaticamente abre o teclado virtual.
    Concordam com este comentário: joaopiresx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopiresx
  9.  # 9

    Colocado por: André PimentaMas tem de ter sempre um teclado, nem que seja para andar com as setas atrás das letras que é uma grande treta. Mas, não tendo outra coisa, funciona

    Dá para usar o smartphone como comando inclusive o teclado virtual.
  10.  # 10

    Colocado por: Pereira_89Eu tenho o modelo ue32t5305 e é só abrir a aplicação da internet por o rato sobre a barra de hiperligação, carregar e automaticamente abre o teclado virtual.


    resultou

    obrigado
  11.  # 11

    alguma opinião sobre esta?
    TV SAMSUNG QE32Q50A (QLED - 32'' - 81cm - Full HD - Smart TV), está na worten por 434 €
    no meu caso tem mesmo de ser uma de 32"
  12.  # 12

    Em 32 full HD não há grande escolha.

    Se o Android ver importante por causa de aplicações vê a Philips também na Worten.

    Vai a uma loja e compara as imagens.

    É pena ter que ser 32 pois não valem os €€
  13.  # 13

    Colocado por: RicardoPortoÉ pena ter que ser 32 pois não valem os €€

    É mesmo um tamanho para jogar € fora 😅
  14.  # 14

    pois...
    mas tão cedo não vou mudar a estante da sala que tem o nicho com 90cm de largura, e tambem tenho o sofá ( plano dos olhos) a cerca de 2.65 m da tv
    não ouvi falar bem dessa philips android
  15.  # 15

    32''. não gastes mais de 200€!

    Uma Philips
    https://www.pccomponentes.pt/philips-32pfs6805-32-led-fullhd
  16.  # 16

    mas se tens 90cm livres, há tV's de 39'' que podem caber aí. e abaixo dos 300€
    Por exemplo esta philips.
    com 89.3cm de largura
    https://www.pccomponentes.pt/philips-39phs6707-12-39-led-hd-hdr10?utm_source=kuantokusta
    pagina do fabricante:
    https://www.philips.pt/c-p/39PHS6707_12/6700-series-android-tv-led-hd
  17.  # 17

    oops a largura disponivel não é 90 cm mas sim 80 cm, escrevi mal não sei onde tinha na cabeça esses 90 :(

    obrigado Pedro essa philips parece boa e o preço simpatico.
  18.  # 18

    Full hd em televisão de 32 não vai usufruir do full hd a não ser que esteja a 1 metro da tv. De 32 polegadas tem por exemplo a xiaomi,hisense, Toshiba, bem mais baratas
  19.  # 19

    Colocado por: pedrocardiffFull hd em televisão de 32 não vai usufruir do full hd a não ser que esteja a 1 metro da tv. De 32 polegadas tem por exemplo a xiaomi,hisense, Toshiba, bem mais baratas

    A Philips que o Pedro colocou tem um preço bastante simpático.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  20.  # 20

    Colocado por: pedrocardiffFull hd em televisão de 32 não vai usufruir do full hd a não ser que esteja a 1 metro da tv. De 32 polegadas tem por exemplo a xiaomi,hisense, Toshiba, bem mais baratas

    Não comprar pelo menos com 1080p.. é um autêntico disparate, ainda mais quando estamos a falar de uma FullHD que custa 190€!!!
    Quanto ao não usufruir... eu noto na qualidade de imagem, mesmo que interpolada... e sempre fica melhor se for para ver Netflix e afins... ou para ligar a uma PS.
 
0.0239 seg. NEW