Colocado por: Blackbird 009Bom dia a todos,
A administração do meu condominio realizou a reunião anual o mês passado com apresentação das contas.
Na mesma reunião fomos nomeados administradores.
N dia em que iríamos tomar posse o dito administrador dá um simples papel com os valores em caixa e contas bancárias que não batem certo (existem 2 mil euros em falta) com as contas apresentadas e aprovadas na supra citada reunião.
Sendo que a referida administração foi quem efetuou pagamentos e receitas durante mais de 6 meses de 2022, estás contas não têm que ser apresentadas e aprovadas em reunião de condomínio?
É qual dos administradores tem de o fazer?
Nós ainda não somos administradores, enquanto esta e outras situações estiverem devidamente regularizadas.
Colocado por: Blackbird 009Não aceitamos enquanto n apresentarem contas e autorização p fazer fazer parte da conta, e conferir os poderes consignados na lei ao administrador p tentar reduzir despesas, pois temos o condomínio mais caro das redondezas.
Durante 20 anos só 3 pessoas faziam parte da conta, nenhum deles administrador... O saldo n é zero, mas está lá perto sem nunca ter sido feito nenhuma obra.
Vi a doc. mas n tenho absolutamente nada em minha posse, chaves, livro de atas, dinheiro, n tenho nada.