Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma casa com 6 quartos e vou arrendar 5. Um fica vago, caso precise.

    Uma vez que ao arrendar quartos é menos provável ocuparem a casa sem pagar e visto que para exigir indemnização por estragos teria de ir a tribunal ou ficar com caução que podem não estar dispostos a pagar, poderia ser melhor arrendar sem contrato?
  2.  # 2

    Colocado por: Portgas_D_AceUma vez que ao arrendar quartos é menos provável ocuparem a casa sem pagar


    ???
    • size
    • 30 junho 2022

     # 3

    Colocado por: Portgas_D_Ace

    Arrendar quartos a estudantes: com ou sem recibo?

    poderia ser melhor arrendar sem contrato?


    Em que país vive ?
    Estará a brincar com o fogo !

    https://www.economias.pt/multa-por-nao-passar-recibo-de-renda/
  3.  # 4

    Colocado por: sizeEm que país vive ?
    Num país em que mais de 80% dos senhorios arrenda quarto sem recibo

    Olhe eu enquanto estudante, nunca tive um que me quisesse passar o recibo. Passavam se pagasse mais 28% que o valor anunciado: "sabe como é.."
    Concordam com este comentário: zemvpferreira, eu
    • eu
    • 30 junho 2022

     # 5

    E era tão fácil de verificar...

    A AT anda a dormir.
  4.  # 6

    Colocado por: Portgas_D_AceTenho uma casa com 6 quartos e vou arrendar 5. Um fica vago, caso precise.

    Uma vez que ao arrendar quartos é menos provável ocuparem a casa sem pagar e visto que para exigir indemnização por estragos teria de ir a tribunal ou ficar com caução que podem não estar dispostos a pagar, poderia ser melhor arrendar sem contrato?


    Faça como os outros, faça um preço com recibo, outro sem recibo e não venha aqui para a internet perguntar essas coisas que aqui só a faltam as asas e uma aureola brilhante na cabeça.
    Ao minimo problema que causem ponha-os de lá para fora. Não complique.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
    • RCF
    • 30 junho 2022

     # 7

    Colocado por: DuarteM

    Faça como os outros, faça um preço com recibo, outro sem recibo e não venha aqui para a internet perguntar essas coisas que aqui só a faltam as asas e uma aureola brilhante na cabeça.
    Ao minimo problema que causem ponha-os de lá para fora. Não complique.

    e mai nada...
  5.  # 8

    Colocado por: DuarteMFaça como os outros, faça um preço com recibo, outro sem recibo

    Exatamente, o mesmo que o pessoal das obras me diz...
  6.  # 9

    Colocado por: joaopiresx

    ???


    Visto que só arrendam um quarto com uso fas outras divisões, o senhorio pode entrar. Além disso teria mais gente em casa e até deixaria um quarto livre.
  7.  # 10

    Colocado por: size

    Em que país vive ?
    Estará a brincar com o fogo !

    https://www.economias.pt/multa-por-nao-passar-recibo-de-renda/


    Quase ninguém passava recibo. E se for a primeira multa, à partida seria um valor mais baixo.
 
0.0149 seg. NEW