Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Diogo10sPorque os carecas não são, na maioria totalmente carecas? Ou no meu caso, tenho um cabelo bem forte e denso, apenas tenho entradas... Cada folículo tem a sua predisposição genética para cair ou não, por isso que eles tiram os da nuca normalmente, que não têm essa predisposição. No meu caso o cabelo que caiu era cabelo muito mais fino/fraco que o restante...


    Que idade tem?
    É que eu também tinha muito cabelo e era forte. Ao inicio também eram só as entradas. Depois dos 50 foi um ver se te avias.
    • FLxr
    • 15 julho 2022

     # 22

    Colocado por: Diogo10s

    Porque os carecas não são, na maioria totalmente carecas? Ou no meu caso, tenho um cabelo bem forte e denso, apenas tenho entradas... Cada folículo tem a sua predisposição genética para cair ou não, por isso que eles tiram os da nuca normalmente, que não têm essa predisposição. No meu caso o cabelo que caiu era cabelo muito mais fino/fraco que o restante...


    Não tem só a ver com o folículo. Tem a ver com a zona, a irrigação que chega ao folículo, etc.

    Um folículo da nuca é forte porque a zona é forte/fértil. Colocar esse folículo numa zona calva... Eu não ponho as mãos no fogo se daqui a uns anos esse folículo continua tão forte como após o transplante.
  2.  # 23

    Viajo com paragens em IST mensalmente e vêem-se muitos com pelo novo, mas não fazia lá o transplante nem que me pagassem 100k, são uns tipos esquisitos eles.
  3.  # 24

    Na Turquia?? Um MTC não é brincadeira. Vai perder muito sangue e vai ter de tomar antibióticos e ter vários cuidados pós-operatório. Tem várias clínicas em PT que fazem isso. Não arrisque a sua saúde, nas mãos de uns estranhos, num país bem diferente do nosso (para pior). Ao que eles cobram, a qualidade é miserável e se correr alguma coisa mal metem-se de fora.
  4.  # 25

    Mensalmente passo por Istambul e c^-se muito pessoal por lá com o serviço feito, a maioria do Norte da Europa mas não só. A qualidade será sempre ao nível do que paga como em qualquer país mas a Turquia é cada vez mais um destino para tratamentos médicos diversos devido à sua qualidade/custo. Durante anos fui atendido em estomatologia por pessoal formado na Turquia e os cuidados foram sempre 5 estrelas, bem melhor do que alguns dentistas que utilizei em Portugal. Vou assim dizer que são melhores que todos os dentistas em Portugal? Não...Mas não ficam garantidamente atrás em qualidade.

    Eu não teria quaisquer problemas em ser atendido para tratamento do que quer que seja na Turquia.
 
0.0136 seg. NEW