Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Um casal estrangeiro com menores quer arrendar a casa que tenho disponivel. Quero fazer o contrato de 1 ano nao renovavel. No entanto fica a questao. Se tiver problemas fico de maos atadas porque existem menores a viver na casa? E a primeira vez que arrendo
    • size
    • 27 julho 2022 editado

     # 2

    Qual é o problema do casa ter filhos na casa ? Fica de mãos atadas porquê ?
  2.  # 3

    De mãos atadas em caso de problemas, por o casal ter filhos menores a cargos e ser mais difícil de despejar, estou a supor?...

    Alguém me corrija se estiver enganado, mas creio que os arrendamentos actualmente têm um prazo mínimo de 3 anos (mudança na legislação, inclusivamente com efeitos retroactivos) - alguém confirma?

    Se ainda nem começou a arrendar e já tem dúvidas, não é bom sinal.
    Pense bem no que vai fazer.
  3.  # 4

    Colocado por: jorgemlflorencioDe mãos atadas em caso de problemas, por o casal ter filhos menores a cargos e ser mais difícil de despejar, estou a supor?...

    Alguém me corrija se estiver enganado, mas creio que os arrendamentos actualmente têm um prazo mínimo de 3 anos (mudança na legislação, inclusivamente com efeitos retroactivos) - alguém confirma?

    Se ainda nem começou a arrendar e já tem dúvidas, não é bom sinal.
    Pense bem no que vai fazer.

    Parecer ser essa a norma.
    Com um ano apenas as renovações, depois do prazo mínimo de 03 anos.
    Presume-se que um senhorio que queira opor-se à renovação ao fim de 01 ano não terá sucesso.
 
0.0082 seg. NEW