Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: RicardoPortoOu então meter um cordão fundo de junta e espuma. Depois mástique acrílico por cima.

    Mas do que fala é um buraco negro?? Coloque uma foto

    A foto
      Screenshot_20220729-222844730 (1).jpg
  2.  # 22

    Colocado por: luixmod

    que banda expansível é essa? é uma espuma também ou é um produto mais técnico?

    É uma banda que vem comprimida e após a colocação ela vai-se expandindo no local e acomodando a sua forma final ao espaço em questão.
    O callinas colocou uma imagem representativa do produto, marcas deve haver imensas.
  3.  # 23

    Colocado por: callinasDepende de muitas coisas , mas essa situação pode ser prevista com banda comprimida que cola no perímetro, ou até sendo uma casa com ETICS, com uso de perfil que cola ao pré aro e remata com o EPS
      IMG_20220729_205532.jpg
      IMG_20220729_205630.jpg


    tem informações de quem venda isso? a malta da caxilharia custuma saber trabalhar com isso se lhes perguntar?
  4.  # 24

    Colocado por: rjmpires
    É uma banda que vem comprimida e após a colocação

    Mas teria que ter sido aplicada imediatamente antes da instalação das janelas...
  5.  # 25

    Colocado por: ricardo.rodrigues
    Mas teria que ter sido aplicada imediatamente antes da instalação das janelas...

    A pessoa que questionou não foi a mesma fa criação do tópico, provavelmente apenas se está a informar acerca do que há no mercado.
  6.  # 26

    Coloque massa acrílica por dentro e espuma por fora depois
  7.  # 27

    Colocado por: luixmodnesta situação para deixar a casa estanque (para VMC), a espuma é o suficiente?
    Ainda não percebi bem a questão, então se a janela tem aba por dentro, não deveria ficar nenhuma fresta aberta.
    Os remates, a serem feitos, deveriam sê-lo apenas do lado de fora.
  8.  # 28

    Colocado por: rjmpiresA foto
    Dá-me a impressão é que a caixilharia ainda não está completa. Esta foto é do lado de dentro? Não falta aí o remate na caixilaria que vai encostar à parede? As minhas janelas pelo menos têm dois perfis.
  9.  # 29

    Colocado por: HAL_9000Ainda não percebi bem a questão, então se a janela tem aba por dentro, não deveria ficar nenhuma fresta aberta.
    Os remates, a serem feitos, deveriam sê-lo apenas do lado de fora.


    procuro uma espuma ou borracha que possa ser colocada entre a caixilharia e a parede de forma a isolar termicamente e deixar a casa estanque, em termos técnicos fazer como fazem nas passive house!
  10.  # 30

  11.  # 31

    Colocado por: callinasDepende de muitas coisas , mas essa situação pode ser prevista com banda comprimida que cola no perímetro, ou até sendo uma casa com ETICS, com uso de perfil que cola ao pré aro e remata com o EPS
      IMG_20220729_205532.jpg
      IMG_20220729_205630.jpg



    Onde posso comprar esse tipo de fita?
    Obrigado.
  12.  # 32

    Colocado por: HAL_9000Dá-me a impressão é que a caixilharia ainda não está completa. Esta foto é do lado de dentro? Não falta aí o remate na caixilaria que vai encostar à parede? As minhas janelas pelo menos têm dois perfis.


    Sim, por dentro leva uma calha em L que vai tapar a distancia entre a caixilharia e o buraco, o serralheiro neste momento por fora já me estancou a casa. Colocou uma barra de aluminio que apertou na caixilharia e na caixa de estore e depois colocou o silicone. Problemas com água já não tenho. Quero é agora naquele espaço preencher com algum material que me faça o estanque.
 
0.0196 seg. NEW