Colocado por: SupporterFinal do mês pedi cotação para transferência de crédito habitação. Enviei no próprio dia toda a documentação necessária. Até ao dia de hoje nem simulação tive!!!
Colocado por: CarlosSainzRecebi na sexta feita a FIN aprovada para assinar, mantiveram as condições todas, e o banco atual aceitou o distrate para dia 24. Assim se nada houver em contrario tenho escritura na próxima 5 feira.
Colocado por: CL1990
Só na sexta? Mas não tinha recebido antes? Já falou dessa data (24) em alguns post atrás.
Colocado por: CL1990Eu continuo a aguardar a minha.
Colocado por: Bmac92Deste lado desistimos de esperar pelo abanca 🙂
Colocado por: Bmac92Deste lado desistimos de esperar pelo abanca 🙂
Colocado por: ptuga
então que se passou?
Colocado por: Bmac92
Mais de um mês e a única coisa que obtive foi uma pré aprovação e já mexeram na taxa de 1,4 passou para 1,8.
Colocado por: CL1990
1.8% a 4 anos continua a ser muito bom.
Em relação ao Cartão de Crédito, basta ter saldo no dia definido e não paga juros nem tem qualquer custo associado.
Os seguros, no meu caso vou manter o de vida fora. Mas nem era assim tanta a diferença.
Colocado por: SupporterQuem está a negociar a transferência de ch para a ABANCA consegue cumular a transferência com a campanha de abertura de conta com domiciliação de ordenado de 250,00€?
Sim eu concordo que continua a ser bom, mas o que não é bom é não ter resposta do abanca. Profissionalismo 0, quando tivesse algum problema para resolver era assim que resolvia?
Prefiro já garantir estás condições do bankinter, poruqe não sei o que é o abanca dirá... Se já foram capazes de alterar a taxa nada me garante que daqui a 1 mês voltem a alterar.
Nesse aspeto o bankinter, foi excelente apresentou proposta em outubro e disse de imediato que mantém as condições até ao final do ano. Apesar de atualmente já não estarem com essa taxa a 2 anos.
Colocado por: crisssx
Bmac
Já abriu conta no Bankinter ?
Obrigado.
Sim, abri online.
Porque?
Colocado por: crisssx
Bankinter tem uma promoção para quem leve alguém a criar conta e crédito habitação .
Recebe uma prestação do crédito a pessoa que fornece o contato e a pessoa que cria nova conta .
Obrigado.