Colocado por: manelvce já agora quais são as condições?
Colocado por: miki
1.2% Tx fixa durante 5 anos e depois 0.95%+euribor a 12m
Colocado por: miki1.2% Tx fixa+ spread?
Colocado por: HAL_9000+ spread?
Colocado por: mikinão. taxa finalEntão é uma proposta bastante boa. Neste momento as taxas com spread devem rondar os 2 %. Confirme que spread está incluido, a mim soa-me estranho uma vez que a euribor a 12m está nos 1%.
Colocado por: macinblack
Nada mau. Qual é o valor em dívida? E as vossas condições contratuais se não for indiscrição?
Colocado por: HAL_9000Então é uma proposta bastante boa. Neste momento as taxas com spread devem rondar os 2 %. Confirme que spread está incluido, a mim soa-me estranho uma vez que a euribor a 12m está nos 1%.
180000€. Temos de ter ordenado, seguro multirrisco e PPR ou cartão de crédito
sim já verifiquei que tem o spread incluído. A proposta já é de fim de junho mas com estas taxas fixas baixas tiveram uma avalanche de propostas. Atualmente já não devem oferecer
Colocado por: macinblack
Sim ordenado esperava que tivessem, mas que tipo de contratos? sem termo ou a termo?
Colocado por: Jose_BMSe a proposta é do final de junho acha que ainda se mantem?....
Já foi alterada da proposta inicial. Primeiramente ofereceram 1% fixa a 5 anos e já subiram para 1,2%. No entanto já assinei a fin de aprovação pelo que acredito que não mexam mais nas taxas
Colocado por: Jose_BM
O Swap é normalmente do dia ou do dia antes ao qual se faz a escritura.
Colocado por: mikiEu questionei novamente a gestora e ela garantiu-me que a taxa a 5 anos é a 1,2% (taxa fixa final) e não há alteração nenhumaQuais as condições que tem atualmente no seu CH?
Colocado por: HAL_9000Quais as condições que tem atualmente no seu CH?
Colocado por: mandrongoÉ estranho estarem a oferecer
Colocado por: ricardo.rodrigues
Se calhar, paga o resto nos seguros...