Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde estou a pensar em comprar um t2 na quinta do inquisidor no BARRO LOURES,agradeço opiniões ese ja alguem comprou asua opinião obrigado, manuelcae
  2.  # 2

    Boa tarde manuelcae, estou na mesma situação, chegou a comprar? está satisfeito?

    M.Cumprimentos
  3.  # 3

    Boa tarde. Volto a abrir este tópico pois estou a pensar adquirir um apartamento na Quinta do Inquisidor (Pinheiro de Loures). Alguém tem opiniões acerca destes imóveis? Isolamento térmico e acústico, vizinhança, segurança, etc.
    Desde já, muito obrigado.
  4.  # 4

    Boa noite. Gostaria de saber opiniões sobre os apartamentos e a sua localização. Obrigada
  5.  # 5

    Bom dia,
    Estou a procurar um apartamento para comprar e tive conhecimento desta urbanização. Contudo, nao encontrei muita informação sobre a mesma.
    Alguém que conheca a zona ou que tenha comprado apartamento e que possa dar feedback?

    Desde já obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: jdelgadosBom dia,
    Estou a procurar um apartamento para comprar e tive conhecimento desta urbanização. Contudo, nao encontrei muita informação sobre a mesma.
    Alguém que conheca a zona ou que tenha comprado apartamento e que possa dar feedback?

    Desde já obrigado


    Na nova fase ou na antiga?
  7.  # 7

    Ainda estou a avaliar uma vez que há varios disponiveis na fase nova mas tambem ja encontrei 1 para venda na fase antiga. O que me gerou mais curiosidade é que em ambos os casos os valores envolvidos sao semelhantes. Há diferenças na qualidade de construção?
  8.  # 8

    Boa noite, estou também interessado em adquirir um apartamento na quinta do inquisitor. Alguém me consegue dar feedback acerca da construção?e do construtor?
    Agradeço o feedback
 
0.0134 seg. NEW