Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho aqui uma questão, usei o serviço de recolha de entulho da junta de freguesia, deram-me um saco big bag e um número para contactar para pedir a recolha, fi-lo no dia seguinte após encher o saco, desde então já passou cerca de um mês e ninguém recolhe o saco, já mandei emails já os contactei e dizem que é normal.

    Das vossas experiências (se as tiverem) com estes serviços das juntas de freguesia isto parece de todo normal ou deveria mandar um email à câmara municipal para reportar a situação?
  2.  # 2

    A experiencia que tenho é que indicam-me o dia em que passarão para recolher e eu só devo colocar os monos no passeio no dia anterior.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  3.  # 3

    Existem juntas que recolhem entulhos de obras????

    Aqui se ficar no passeio uns minutos leva logo com 700€ de multa se não tiver licença
    Concordam com este comentário: Pickaxe
  4.  # 4

    No meu município a câmara recolhe moveis velhos, electrodomésticos, ramos de árvores, ervas e etc, entulho propriamente não sei se recolhe.
    Da última vez que pedi para virem buscar uns móveis tive de esperar quase 3 meses. Acho que aqui os big bags é para quando são folhas, relva e assim coisas soltas.
    Como foi dito, ligamos para lá fazemos o pedido e depois +/- uma semana antes avisam o dia e a hora.
  5.  # 5

    O normal é as juntas de freguesias não recolherem o entulho.
    No seu caso quanto é que cobram por esse serviço?
  6.  # 6

    Colocado por: PickaxeO normal é as juntas de freguesias não recolherem o entulho.
    No seu caso quanto é que cobram por esse serviço?


    https://www.uf-acppc.pt/junta/servicos/2042-recolha-de-entulho

    15 Euros não fazia ideia que a maioria das juntas não o faz, deve ser o caos porque o serviço privado são logo 300 paus e quem faz remodelações pequenas antes despeja no caixote do lixo comum do que se dispõe a pagar 200-300 euros para um ou dois sacos de entulho portanto nem me parece mau investimento de certeza que poupa as centrais de reciclagem de muita dor de cabeça com entulhos nos caixotes.

    Os monos também recolhem gratuitamente mas aí é coisa de uma semana no máximo, é agendar um dia, na noite anterior deixamos ao lado do contentor e eles vêm de manhã e levam funciona mesmo muito bem
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealvesExistem juntas que recolhem entulhos de obras????

    Aqui se ficar no passeio uns minutos leva logo com 700€ de multa se não tiver licença
    Concordam com este comentário:Pickaxe


    Tem de ser nos big bags da própria junta que eles fornecem e vêm identificados, se colocar sacos do leroy ou assim aí sim é multa se for apanhado, claro que há malta que faz isso de qualquer forma mas felizmente não muitos porque realmente não há necessidade
 
0.0111 seg. NEW