Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Mudar a sanita um pouco mais para a esquerda numa casa de banho num apartamento (1º andar) para permitir uma base de chuveiro um pouco mais larga (de 70 passa para 75cm) é possível?
    o meu Picheleiro disse que sim, alias foi sugestão dele, mas agora na loja onde ia comprar a sanita e os outros materiais disseram que os seguros não permitiam essa mudança nem cobriam danos se houver no futuro qualquer problema de fugas de agua aka entupimentos etc....
    Isto é verdade?
    Eu vou confirmar com ele claro mas também queria já estar informado..

    Obrigado pela ajuda ou qualquer informação
  2.  # 2

    Existem algumas “regras” a manter aquando da mudança das louças sanitárias ( cuidados com confrontação entre a cozinha/ area de refeições e a zona de instalação sanitária (IS) ) , no seu caso nem vai haver alteração da estrutura da casa da banho sendo “só” mover a sanita uns centímetros .

    A ser bem feito , isso causar problemas com seguros … nunca ouvi.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpvng
  3.  # 3

    pois eu achei estranho, mas foi numa famosa casa de material sanitário em gaia que me disseram.
  4.  # 4

    é uma falsa questão não se preocupe, essa questão só se coloca quando reposiciona completamente a casa de banho de um sitio para outro da casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpvng
  5.  # 5

    Colocado por: jpvngpois eu achei estranho, mas foi numa famosa casa de material sanitário em gaia que me disseram.

    Famosa?
    Não conheço nenhuma por lá.
    • SrR
    • 17 agosto 2022

     # 6

    O leroy
  6.  # 7

    pelo menos 4 de grande dimensão em gaia e você não conhece nenhuma :)
 
0.0098 seg. NEW