Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um motor para portão deslizante da V2 elettronica spa com referencia MSV2-PP mas não tenho o manual de instruções.
    Preciso de programar os novos comandos e apesar de na caixa de controlo existir um botão de pressão para Prog não descubro a sequencia correta para programar os comandos. Já contactei a V2 mas até hoje nunca obtive resposta.
    será que alguem tem o manual deste modelo de motor ou saiba qual a forma de programar os comandos?

    obrigado
    Deodato Cardoso
  2.  # 2

    Mande foto da central.
  3.  # 3

    obrigado.
    junto envio foto da central.
      central2.jpeg
      central1.jpeg
  4.  # 4

    Já agora que comandos está a tentar programar? Iguais aos originais?
  5.  # 5

    Não...os originais estão destruidos... comprei comando na Robert Mauser assumindo que os originais trabalhavam na freq 433,92MHz... mas não tenho a certeza pois como disse não tenho manual do motor...
  6.  # 6

    se tivesse os originais faria clonagem direta entre botões...isto claro se funcionasse!
  7.  # 7

    Colocado por: deocarNão...os originais estão destruidos... comprei comando na Robert Mauser assumindo que os originais trabalhavam na freq 433,92MHz... mas não tenho a certeza pois como disse não tenho manual do motor...


    E o que comprou tem a certeza que são compatíveis com o receptor? É que o problema pode estar ai.
    É que não é só a frequência que tem de ser a mesma
    Concordam com este comentário: sousal
    • hangas
    • 18 agosto 2022 editado

     # 8

    Colocado por: deocarNão...os originais estão destruidos... comprei comando na Robert Mauser assumindo que os originais trabalhavam na freq 433,92MHz... mas não tenho a certeza pois como disse não tenho manual do motor...


    É difícil encontrar comandos compatíveis com os V2.
    O portão aqui do prédio também tem sistema V2 e em 4 ou 5 compatíveis só um é que funciona e mesmo assim durante pouco tempo. Possivelmente por causa do sistema rolling code.

    O melhor é comprar um comando V2, um PHOX ou um TSC e programar o controlador para o reconhecer.

    https://www.castroelectronica.pt/loja-virtual/43392-mhz-rolling/&id_marca=855
  8.  # 9

    Colocado por: deocarse tivesse os originais faria clonagem direta entre botões...isto claro se funcionasse!


    Os V2 não se prestam muito a esse tipo de clonagem. Cada comando V2 tem o seu codigo inicial (seed code) e é preciso seguir uns passos para ensinar esse código ao recetor.
    Até se pode conseguir clonar um codigo em particular, mas como usa rolling code, ao fim de umas utilizações esse codigo deixa de ser valido.
  9.  # 10

    Obrigado pela ajuda... caso necessite envio um quadro disponibilizado pela MHZ.pt em que indica a compatibilidade v2 com comando deles.
      v2 compativel.png
 
0.0131 seg. NEW