Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Tive finalmente a aprovação da Camara para poder avançar com a construção de uma moradia no Algarve.
    Que conselhos me podem dar na busca do melhor construtor possível. Algumas recomendações?
    Obrigado
  2.  # 2

    Olá Miguel,

    Há uns meses fiz um video onde partilhei várias dicas para tentar encontrar o melhor empreiteiro.

    deixo aqui o link e espero que ajude ;) boa sorte
  3.  # 3

    Nos dias de hoje a pergunta é ao contrário... como encontrar um construtor que queira construir a minha casa... nem o melhor, nem o pior.

    O que eu fiz foi: Enquanto o arquitecto estava a tratar do projeto, ia visitando algumas obras na minha zona, cheguei a falar inclusive com alguns D.O., obras que via que avançavam a bom ritmo contatava diretamente o construtor em obra sobre disponibilidade, quando o projeto ficou concluído comecei a pedir orçamentos a esses construtores e tive sorte, muita sorte.
    A minha casa está a ser construída por 3 pessoas, sendo que 1 delas é o construtor e só tem a minha obra em curso, começaram em fevereiro e em Novembro já posso começar as mudanças.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lara Miguens
  4.  # 4

    9 meses casa pronta???
    Concordam com este comentário: Montijo21
  5.  # 5

    Colocado por: Bragas V9 meses casa pronta???

    3 pessoas a tempo inteiro, com a obra bem organizada de forma a não haver tempos mortos entre as diversas especialidades, é tempo suficiente.
    Não é comum isso acontecer pelo simples facto de que na grande maioria das vezes a organização não é nenhuma.
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilva
    3 pessoas a tempo inteiro, com a obra bem organizada de forma a não haver tempos mortos entre as diversas especialidades, é tempo suficiente.
    Não é comum isso acontecer pelo simples facto de que na grande maioria das vezes a organização não é nenhuma.


    Pois… o que leio por cá são 18/24 meses… é bom saber que se
    Pode conseguir em menos de 1 ano..
  7.  # 7

    Colocado por: Bragas VPode conseguir em menos de 1 ano..

    Poder pode, o difícil é encontrar quem se comprometa a tal.
  8.  # 8

    Colocado por: zedasilva
    3 pessoas a tempo inteiro, com a obra bem organizada de forma a não haver tempos mortos entre as diversas especialidades, é tempo suficiente.
    Não é comum isso acontecer pelo simples facto de que na grande maioria das vezes a organização não é nenhuma.


    Eles estão sempre lá, trabalham 6 dias por semana, quando entraram os estucadores/pladur eles aproveitaram para tratar do pavimento exterior e dos muros, não há tempos mortos.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  9.  # 9

    Colocado por: zedasilva
    Poder pode, o difícil é encontrar quem se comprometa a tal.


    Pois... principalmente quem agarra muitas obras em simultâneo
  10.  # 10

    Colocado por: Bragas V9 meses casa pronta???
    Concordam com este comentário:Montijo21


    Tudo aponta para que sim, neste momento o que está a atrasar a obra é a caixilharia, pedi em junho e só para meados de setembro é que devem montar, assim não se pode colocar carpintarias nem sanitarios.
  11.  # 11

    Montijo21 pode partilhar contactos de quem lhe fez a obra e as subempreitadas? Tenho um projeto na margem Sul que pretendo arrancar no inicio de 2023 e estou a compilar contactos. se puder deixo o meu email: [email protected]
  12.  # 12

    Boa tarde.
    Moro no Montijo e pondero a construção de moradia a curto/médio prazo.
    Também estaria muito interessado em saber o contacto de construtor assim. Fiável e organizado. Se puder partilhar o contacto agradeço.

    [email protected]

    Obrigado
  13.  # 13

    Colocado por: Montijo21Nos dias de hoje a pergunta é ao contrário... como encontrar um construtor que queira construir a minha casa... nem o melhor, nem o pior.

    O que eu fiz foi: Enquanto o arquitecto estava a tratar do projeto, ia visitando algumas obras na minha zona, cheguei a falar inclusive com alguns D.O., obras que via que avançavam a bom ritmo contatava diretamente o construtor em obra sobre disponibilidade, quando o projeto ficou concluído comecei a pedir orçamentos a esses construtores e tive sorte, muita sorte.
    A minha casa está a ser construída por 3 pessoas, sendo que 1 delas é o construtor e só tem a minha obra em curso, começaram em fevereiro e em Novembro já posso começar as mudanças.
    Concordam com este comentário:zemvpferreira




    Obrigado
    Pode partilhar o contacto desse construtor para [email protected]
  14.  # 14

    Com tanta procura o empreiteiro já pode subir um bocado os valores. 😉
  15.  # 15

    Montijo21. Boa tarde,
    Nós também vamos construir uma moradia mas ainda estamos na fase dos projetos, podia me indicar o contacto do seu construtor para o email [email protected]
    Muito Obrigada
 
0.0180 seg. NEW