Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Temos no meu predio uma situação que nao deve ser incomum ca no forum, temos uma inclina que tem o acesso ao telhado apenas pela cozinha dela, no entanto nao quer deixar os trabalhadores passarem para efetuar o reparo.

    Tendo isto em consideração gostava de saber se alguem conhece o contacto de alguem que possa fazer o trabalho com recusrso a uma grua, e se sabem mais ou menos os valores que cobram para efectuarem o trabalho com uma grua, visto que com andaimes nem faz muito sentido.

    Melhores Cumprimentos
  2.  # 2

    mais comum do que pensa

    tenho um estabelecimento arrendado cai água do andar de cima e o raio da velha nem sequer abre a porta a ninguém
    • size
    • 19 agosto 2022

     # 3

    Depende da dimensão da limpeza a efectuar e tempo para a obra, mas o recurso a uma grua ficará mais elevado do que constituir uma simples coluna de andaimes para esse acesso ao telhado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Selecta
  3.  # 4

    Colocado por: sizeDepende da dimensão da limpeza a efectuar e tempo para a obra, mas o recurso a uma grua ficará mais elevado do que constituir uma simples coluna de andaimes para esse acesso ao telhado.


    É? Por acaso estava sob a impressao que os andaimes eram muito mais caros que uma grua.
  4.  # 5

    Mas que coisa louca. Qual grua, qual andaime! É sua inquilina? Cartinha com aviso de recepção a avisar da data de início de trabalhos e da necessidade de acesso pela fracção dela. Não deixa? Todos os danos que advirem da falta de manutenção no prédio ser-lhe-ão imputados. Todos os custos com meios de acesso exterior ser-lhe-ão imputados. A ver se não abre a porta num instantinho.
  5.  # 6

    Infelizmente, ja tivemos insucesso com as cartas registadas, ja foram enviadas 3 com aviso de recepção a 3 diferentes condominos(que nao pagam o condominio) e nem receberam.

    Como ninguem quer ficar com danos em casa de possiveis inundações, vamos ter mesmo de avançar com os andaimes ou o que for.
    • size
    • 19 agosto 2022 editado

     # 7

    Colocado por: zemvpferreiraMas que coisa louca. Qual grua, qual andaime! É sua inquilina? Cartinha com aviso de recepção a avisar da data de início de trabalhos e da necessidade de acesso pela fracção dela. Não deixa? Todos os danos que advirem da falta de manutenção no prédio ser-lhe-ão imputados. Todos os custos com meios de acesso exterior ser-lhe-ão imputados. A ver se não abre a porta num instantinho.


    Não me parece existir qualquer legitimidade para obrigar um condómino do ultimo piso a ter que conceder acesso ao telhado do prédio, pelo interior da sua fração, para se proceder a obras de conservação, quando a mesma pode ser efectuada através de uma coluna de andaimes.
  6.  # 8

    Peçam orçamentos e depois oferecem metade do custo dos andaimes à inquilina, a título de indemnização pelo incómodo causado.

    Win-win situation.
 
0.0135 seg. NEW