Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, desde ja agradeço a vossa opinão sobre Eletricidade Fotovoltaica.

    Eletricidade Fotovoltaica vender excedente em auto-consumo, já é possível receber algum dinheiro em troca do excesso?

    Por muito baixo que seja o valor da venda de energia, é mais viável do que comprar baterias, devido ao seu custo e durabilidade.

    Esta semana fui contactado pela www.otovo.pt, a proposta foi feita por telefone sem rigor, já enviei a factura de eletricidade para fazer uma proposta mais detalhada, analisada e mais rigorosa.

    comprar a pronto pagamento
    5383 €

    modelo de subscrição ou alugar
    53 € mensais

    Não sei quais as marcas usada para cada equipamento, para este valor são 12 pais de 450 Watts estimada a produção de 8600 kWh. Existe a hipótese de baterias mas no site não consegui fazer a simulação.


    o que diz o site

    Comprar ou alugar?

    A escolha entre comprar seus painéis ou inscrever-se no modelo de subscrição é muito pessoal. A configuração é a mesma em ambos os casos.

    Na compra o sistema é seu desde o primeiro dia e você aproveita plenamente todas as poupanças. No entanto, requer um investimento inicial e fica sujeito às garantias das marcas.

    No caso do modelo de subscrição, o mesmo oferece poupança na conta de eletricidade desde o primeiro dia e evita qualquer investimento inicial. Além disso, durante o período de subscrição, você tem garantias estendidas em todo o sistema, podendo assim não se preocupar com sua manutenção.
 
0.0058 seg. NEW