Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,preciso de ajuda
    Assinei contrato de CPCV a 30/6
    Quase Todas as clausas so beneficiao o comprador. So duas cláusulas estavam a meu favor.Alem que o valor do sinal"15.500"ficavam a guarda da Remax ate que viesse a resposta do banco. Ou que no prazo de 45 dias nao ouvesse qualquer tipo de resposta ai o cheque seria entregue automaticamente ao vendedor.
    Andaram a enrolarme este tempo todo ,para eu estar descancada que tudo estava a correr bem.
    O banco so ca veio fazer a avaliacao aus 46 dias. O vendedor nesse mesmo dia disseme que ja podia empacutar td ate veio com o sr comprador e que queriam fazer a escritura dia 2/9...disseram me que iriam fazer uma transferencia com o valor do cpcv e nada...falei com o meu vendedor pk precizo de respostas e alem disso ja tinha passado os 45 dias,disseme se no dia seguinte nao me fizessem a transferência que ele mesmo me traria o cheque porque era meu por direito.
    Enrularam me mais uns dias ...um dos vendedores que sao 2 vai de ferias nem o tlm atende,e o outro nem sabe o que fazer!!!com isto ao 56 dias sai a resposta do banco ,emprestam mas nao o tutal que foi pedido(nem eu sei a quantia pk o sr não precisava do dinheiro tudo)enrularam me mais um dia para dizer que vem fazer segunda avaliação ,e o cheque nao mo pudiam dar
    E eu em prantos com tudo encaixotado com filhos e uma vida as costas
    E afinal o cheque do cpcv é meu por direito?nao é?nao sei o que fazer...
    Podem ajudarme pff?
    Obrigada
  2.  # 2

    Ponha um advogado a trabalhar para si. Vai ver que eles entram nos eixos.
    Eu bem digo. Esta gente das imobiliarias anda a brincar com as pessoas. Têm o rei na barriga.
    Gente sem escrúpulos. Por dinheiro mentem e não olham a meios para atingirem os fins.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Ruipsm, jorgemlflorencio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana H
  3.  # 3

    A Liliana H é compradora ou vendedora do imóvel?
  4.  # 4

    Viu o cheque? Se estava endereçado a si?

    Não vá estar endereçado a imobiliária e ficam já com a comissão, não me surpreendia...

    Já me tentaram fazer isso por pouco não era burlado...
  5.  # 5

    Colocado por: dvd.ribeiroViu o cheque? Se estava endereçado a si?

    Não vá estar endereçado a imobiliária e ficam já com a comissão, não me surpreendia...

    Já me tentaram fazer isso por pouco não era burlado...
  6.  # 6

    Tenho a copia do xeque enderecada a mim
  7.  # 7

    Colocado por: Vítor MagalhãesA Liliana H é compradora ou vendedora do imóvel?
  8.  # 8

    Sou a vendedora
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
    • NLuz
    • 25 agosto 2022

     # 9

    Cheque do CPCV nunca fica com a imobiliária.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana H
  9.  # 10

    Colocado por: Liliana HTenho a copia do xeque enderecada a mim
    é preciso ter cuidado pois podem ter endossado a cheque e já ter sido depositado na conta de outrem ou até levantado
    Concordam com este comentário: Liliana H
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana H
  10.  # 11

    Colocado por: NLuzCheque do CPCV nunca fica com a imobiliária.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Liliana H
  11.  # 12

    Nem sei para onde me virar
  12.  # 13

    Colocado por: Liliana HSou a vendedora



    Colocado por: SirruperPonha um advogado a trabalhar para si.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana H
  13.  # 14

    Atendendo ao que referiu acima o Jorge Alves, eu ia a um advogado o quanto antes, e exigia cheque pronto a ser depositado num prazo curto por arta registada, e não sei se não mereciam queixa na INCI
    Concordam com este comentário: Liliana H
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana H
  14.  # 15

    IMPIC, o INCI já não existe / mudou de nome.

    https://www.impic.pt/

    Colocado por: dvd.ribeiroAtendendo ao que referiu acima o Jorge Alves, eu ia a um advogado o quanto antes, e exigia cheque pronto a ser depositado num prazo curto por arta registada, e não sei se não mereciam queixa na INCI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana H
  15.  # 16

    Colocado por: dvd.ribeiroAtendendo ao que referiu acima o Jorge Alves, eu ia a um advogado o quanto antes, e exigia cheque pronto a ser depositado num prazo curto por arta registada, e não sei se não mereciam queixa na INCI
    Concordam com este comentário:Liliana H
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Liliana H
  16.  # 17

    Boa noite
    Obrigada pelo seu comentário.
    Ainda hoje estive na agencia, e ninguém esta interessado em resolver ou ajudar-me com este problema...
    Assim comforme sai da agencia fui a um advogado mas não consegui logo atendimento... mas ja tenho marcação para amanha de manha
    Vamos ver no que da...
    Obrigada
    Concordam com este comentário: NLuz
  17.  # 18

    numa abordagem muito ligueira diria que o CPCV é nulo pois não foram disponibilizadas ao vendedor as verbas constantes no mesmo.
  18.  # 19

    Colocado por: jorgealvesnuma abordagem muito ligueira diria que o CPCV é nulo pois não foram disponibilizadas ao vendedor as verbas constantes no mesmo.

    Até me espumei a ler isto só de pensar na possibilidade de remover aos abutres imobiliários (refiro-me aos agentes que se comportam da forma descrita aqui, conheço outros que considero bastante profissionais) a comissão deles por todo este processo.

    Como mencionaram -> Advogado > possibilidade de anulamento do contrato > rescisão do contrato com a imobiliária (caso exista) > lidar diretamente com o comprador (visto que já tem o processo com o banco em andamento).

    Boa sorte!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  19.  # 20

    Colocado por: caseirovitor
    Até me espumei a ler isto só de pensar na possibilidade de remover aos abutres imobiliários (refiro-me aos agentes que se comportam da forma descrita aqui, conheço outros que considero bastante profissionais) a comissão deles por todo este processo.

    Como mencionaram -> Advogado > possibilidade de anulamento do contrato > rescisão do contrato com a imobiliária (caso exista) > lidar diretamente com o comprador (visto que já tem o processo com o banco em andamento).

    Boa sorte!


    Eu até acrescento, se ficar provado que a culpa dos atrasos foi da imobiliária eu exigiria uma indeminização pelo entrave ao negócio, fosse intencional ou não.
 
0.0218 seg. NEW