Iniciar sessão ou registar-se
    • AMVP
    • 1 setembro 2022

# 41

Colocado por: jalexandre90T3 recente

Mas quer um T3 recente ou novo? Quer um apartamento ou uma moradia?
    É que por esse valor parece-me que encontrará T3 recentes nas zonas que pretende, penso eu!
  1.  # 42

Apartamento T3 fora da AML 400k, como isto anda.
  2.  # 43

O jaalexandre já nos pôs todos a procurar :)

Malveira e Venda do Pinheiro fuja da zona mais central. Já tem muito trânsito.
    Faça o trajeto pela nacional do Vale de São Gião para a estrada em direção à Malveira/Venda do Pinheiro.
    Vale de São Gião - Milharado
    São zonas com apartamentos e muitas moradias
    Tem um condominio muito engraçado nos Casais da Serra em frente à Laso, mas veja os valores do condominio.
  3.  # 44

Colocado por: carlota74O jaalexandre já nos pôs todos a procurar :)

Malveira e Venda do Pinheiro fuja da zona mais central. Já tem muito trânsito.
    Faça o trajeto pela nacional do Vale de São Gião para a estrada em direção à Malveira/Venda do Pinheiro.
    Vale de São Gião - Milharado
    São zonas com apartamentos e muitas moradias
    Tem um condominio muito engraçado nos Casais da Serra em frente à Laso, mas veja os valores do condominio.

Obrigado pela ajuda!

Já no outro dia coloquei aqui dois apartamentos em construção que me interessavam:

https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/apartamento-t3-duplex-novo-na-malveira-ID19hoR.html#e127b15eeb

https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/apartamento-t3-novo-com-varanda-arrecadacao-e-estacionam-ID18u5F.html#c70a41cabc

Alguém conhece? Ou conhecem a zona? Parecem-me muito centrais na Malveira.

Também gostei deste:

https://www.idealista.pt/imovel/32097502/

Mas este último é de 2002.

Houve nova construção nestas zonas nos últimos 10 anos? Existem apartamentos desses à venda?
  4.  # 45

Colocado por: jalexandre90Também gostei deste:

https://www.idealista.pt/imovel/32097502/

Mas este último é de 2002.

Houve nova construção nestas zonas nos últimos 10 anos? Existem apartamentos desses à venda?
    Tenho apartamento nessa urbanização.... os prédios que aí existem são do inicio de 2000 ... uns mais tarde.
    Nesta urbanização já não se constroi desde essa altura ... já não há espaço para mais lol

Os prédios nesta urbanização tem sido alvo de umas renovações cosméticas a nível de pinturas de exterior por exemplo.... atenção ás arrecadações, ver se há humidade nelas e/ou nos parqueamentos... há uns com problemas de infiltrações...
  5.  # 46

Colocado por: mafgodMafra como fica na AML, o passe custa apenas 40€,Torres Vedras custa bem mais.

Referia-me a transportes próprios... É idêntico. O passe de TV n deve fugir muito disso, mas n sei quanto é. Dá Lourinhã acho q são 70 ou 80€
  6.  # 47

O único que consigo perceber onde é , é o do último link.Tem a rua. A zona é agradável com toda a zona da Malveira ou Venda. Não existem zonas "piores" como em Odivelas ou Amadora.
    Se puder desloque-se a partir das 17h durante a semana e dê ali umas voltas. O que está a acontecer é que estas zonas estão com muito movimento , o que faz com que para percorrer essa estrada principal entre a Malveira e Venda já vai em fila. Mas ainda assim incomparável com outras zonas. Se pretender mais sossego vá ver aquelas moradias que são um pouquinho mais caras , mas tem o auto estrada a 2 minutos sem trânsito.
  7.  # 48

Colocado por: mafgodTenho apartamento nessa urbanização

Maf, já q é dessas bandas, existia um loteamento com uma dezena ou mais de casas já construídas, mas por acabar ali numa transversal à R venda do valador, ainda continuam assim? Lembro-me de lá ter passado quando andava à procura...
  8.  # 49

Sim, ainda ontem passei por lá e há umas ainda por acabar... e os acessos ainda por acabar.... uma tristeza...
  9.  # 50

Colocado por: carlota74Se puder desloque-se a partir das 17h durante a semana e dê ali umas voltas. O que está a acontecer é que estas zonas estão com muito movimento , o que faz com que para percorrer essa estrada principal entre a Malveira e Venda já vai em fila.
    Principalmente no inicio e fim do dia e piora quando em tempo de aulas.
    Mas nada de especial por enquanto... e há alternativas que costumam estar vazias....
    • AMVP
    • 1 setembro 2022

# 51

Colocado por: carlota74O único que consigo perceber onde é , é o do último link.Tem a rua. A zona é agradável com toda a zona da Malveira ou Venda. Não existem zonas "piores" como em Odivelas ou Amadora.

Pois isso é que não acredito, não conheço a zona mas tenho a certeza que existirão zonas piores do que outras, é assim em qualquer local.
    • AMVP
    • 1 setembro 2022

# 52

Relativamente ao user que iniciou o tópico, já saiu da internet e foi aos locais? Foi ver casas? Já foi ver casas por si sem a opinião de outros?

Olhe, andei mais de um ano à procura de HPP desgastei-me nessa procura, fartei-me e às vezes quase que desisti mas nesse processo descobri que há uma diferença gigantesca entre o que se diz e a realidade, para bem e para mal, e tb fui aprendendo como o mercado funciona. Falei com dezenas de agentes imobiliários e de proprietários e vi dezenas de casas. Neste processo fui consolidando o que queria, o que existia e o que estava disposta a pagar.

É um processo cansativo mas talvez não tenha outra solução, repare que, por regra, todas as pessoas vão-lhe apresentar as vantagens das zonas onde vivem, por alguma razão as escolheram. Mas aquilo que é verdade e bom para mim/família não quer dizer que o seja para si.

Há tantas casas/zonas na zona que definiu que terá certamente muitas alterativas e encontrará a mais adequada para si. Mas olhe, escolha por si e, na minha opinião, esqueça as modas, todas passam e mudam.
    Boa sorte na escolha.
  10.  # 53

Só me lembro de uma zona e para mim seria ao pé do Quartel dos Bombeiros , por razões óbvias.
    • AMVP
    • 1 setembro 2022

# 54

Colocado por: carlota74Só me lembro de uma zona e para mim seria ao pé do Quartel dos Bombeiros , por razões óbvias.

Como lhe digo, a Malveira não é diferente dos restantes locais. Até na aldeia dos meus pais, que é minúscula, há zonas melhores do que outras.
  11.  # 55

Não há zonas problemáticas como noutros locais... ok, pode ficar ao lado de habitaçãp social mas nada de mais.... gente pacífica, por enquanto :-)
    • AMVP
    • 1 setembro 2022

# 56

Colocado por: mafgodok, pode ficar ao lado de habitaçãp social mas nada de mais

Afinal...

Tal como disse, não conheço a Malveira, só de passar pela estrada nacional e uma vez em que lá fui a um centro pedagógico. A nacional, na minha opinião, tem bastante tráfego automóvel e vão passando ao lado de prédios, e umas vivendas mais antigas, com um ar agradável, e outros nem tanto, como em qualquer outro local. Onde está o centro pedagógico, olhe aí não gostaria de viver, os prédios eram recente, pareciam agradáveis mas fui andando e desejando que não aparecesse nenhum carro em sentido contrário. Como pode ver, pelo menos para mim, esse local não seria bom.
  12.  # 57

Ah , se vamos falar em estradas apertadinha , são mais que muitas.
  13.  # 58

Colocado por: AMVPRelativamente ao user que iniciou o tópico, já saiu da internet e foi aos locais? Foi ver casas? Já foi ver casas por si sem a opinião de outros?

Olhe, andei mais de um ano à procura de HPP desgastei-me nessa procura, fartei-me e às vezes quase que desisti mas nesse processo descobri que há uma diferença gigantesca entre o que se diz e a realidade, para bem e para mal, e tb fui aprendendo como o mercado funciona. Falei com dezenas de agentes imobiliários e de proprietários e vi dezenas de casas. Neste processo fui consolidando o que queria, o que existia e o que estava disposta a pagar.

É um processo cansativo mas talvez não tenha outra solução, repare que, por regra, todas as pessoas vão-lhe apresentar as vantagens das zonas onde vivem, por alguma razão as escolheram. Mas aquilo que é verdade e bom para mim/família não quer dizer que o seja para si.

Há tantas casas/zonas na zona que definiu que terá certamente muitas alterativas e encontrará a mais adequada para si. Mas olhe, escolha por si e, na minha opinião, esqueça as modas, todas passam e mudam.
    Boa sorte na escolha.

Eu já visitei os locais, mas a verdade é que este fds vou passar pelas zonas de novo para tirar novas conclusões.

E também vou marcar 2 ou 3 visitas nos apartamentos que mais me interessam. Mas gosto sempre de ouvir outras opiniões, uma vez que as opiniões que vou ter a partir de agora serão apenas de agentes imobiliários que vão puxar a brasa à sua sardinha.

Obrigado!
  14.  # 59

O interessante mesmo é encontrar placas com vende-se sem ser por agências. Tire o dia e almocei por lá
  15.  # 60

Colocado por: carlota74O interessante mesmo é encontrar placas com vende-se sem ser por agências. Tire o dia e almocei por lá

Percebo, porém não existem assim muitas.

E pelo que já me disseram, quando se trata de compras/vendas acima de determinado valor os particulares preferem sempre que exista uma imobiliária "pelo meio" para garantir que ninguém engana ninguém, etc.

Mas sim, eu vou passar a tarde de sábado entre as zonas da Venda, Malveira e Mafra e hei-de ter novidades

0.0237 seg. NEW