Colocado por: jalexandre90T3 recente
Colocado por: carlota74O jaalexandre já nos pôs todos a procurar :)
Malveira e Venda do Pinheiro fuja da zona mais central. Já tem muito trânsito.
Faça o trajeto pela nacional do Vale de São Gião para a estrada em direção à Malveira/Venda do Pinheiro.
Vale de São Gião - Milharado
São zonas com apartamentos e muitas moradias
Tem um condominio muito engraçado nos Casais da Serra em frente à Laso, mas veja os valores do condominio.
Colocado por: jalexandre90Também gostei deste:Tenho apartamento nessa urbanização.... os prédios que aí existem são do inicio de 2000 ... uns mais tarde.
https://www.idealista.pt/imovel/32097502/
Mas este último é de 2002.
Houve nova construção nestas zonas nos últimos 10 anos? Existem apartamentos desses à venda?
Colocado por: mafgodMafra como fica na AML, o passe custa apenas 40€,Torres Vedras custa bem mais.
Colocado por: mafgodTenho apartamento nessa urbanização
Colocado por: carlota74Se puder desloque-se a partir das 17h durante a semana e dê ali umas voltas. O que está a acontecer é que estas zonas estão com muito movimento , o que faz com que para percorrer essa estrada principal entre a Malveira e Venda já vai em fila.Principalmente no inicio e fim do dia e piora quando em tempo de aulas.
Colocado por: carlota74O único que consigo perceber onde é , é o do último link.Tem a rua. A zona é agradável com toda a zona da Malveira ou Venda. Não existem zonas "piores" como em Odivelas ou Amadora.
Colocado por: carlota74Só me lembro de uma zona e para mim seria ao pé do Quartel dos Bombeiros , por razões óbvias.
Colocado por: mafgodok, pode ficar ao lado de habitaçãp social mas nada de mais
Colocado por: AMVPRelativamente ao user que iniciou o tópico, já saiu da internet e foi aos locais? Foi ver casas? Já foi ver casas por si sem a opinião de outros?
Olhe, andei mais de um ano à procura de HPP desgastei-me nessa procura, fartei-me e às vezes quase que desisti mas nesse processo descobri que há uma diferença gigantesca entre o que se diz e a realidade, para bem e para mal, e tb fui aprendendo como o mercado funciona. Falei com dezenas de agentes imobiliários e de proprietários e vi dezenas de casas. Neste processo fui consolidando o que queria, o que existia e o que estava disposta a pagar.
É um processo cansativo mas talvez não tenha outra solução, repare que, por regra, todas as pessoas vão-lhe apresentar as vantagens das zonas onde vivem, por alguma razão as escolheram. Mas aquilo que é verdade e bom para mim/família não quer dizer que o seja para si.
Há tantas casas/zonas na zona que definiu que terá certamente muitas alterativas e encontrará a mais adequada para si. Mas olhe, escolha por si e, na minha opinião, esqueça as modas, todas passam e mudam.
Boa sorte na escolha.
Colocado por: carlota74O interessante mesmo é encontrar placas com vende-se sem ser por agências. Tire o dia e almocei por lá