Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Casa da Horta
    Mau! Então não era trocar a de 50 por duas de 25? 😉


    Pensam todos que são o Leonardo DiCaprio.
  2.  # 62

    Colocado por: rjmsilvaPensam todos que são o Leonardo DiCaprio.
    Sempre ouvi dizer: "Não há pessoas feias, há é pessoas pobres".
    • boog
    • 1 setembro 2022

     # 63

    se tiver capacidade financeira, compra um apartamento, faz obras e vende! garantidamente arranja chatices para todos os dias!!!
  3.  # 64

    Depois de vir do Brasil se vier pois tanto eu como a esposa adoramos mesmo aquilo e tenho la família e amigos que após saberem da notícia não param de me chatear para la ficar e provavelmente irá acontecer isso mesmo.
    Já me andam a ver chalés e tudo para comprar e ficar lá.
  4.  # 65

    Pode fazer temporadas cá e lá.
  5.  # 66

    Colocado por: rjmsilvaPode fazer temporadas cá e lá.


    Sim perfeitamente.
    Vamos indo e vamos vendo mas alguma actividade irei ter que fazer pois isto de não ter responsabilidades nenhumas depois de tantos anos é difícil 😂
  6.  # 67

    Colocado por: NTORION

    Já tenho umas 70 oliveiras plantadas... mas n tenho cuidado convenientemente, e as que plantei o anos passado, umas 40, cresceram imenso na vertical, este inverno tenho de descobrir como se faz o primeiro corte!



    Quem diria! Santarém fica um pouco longe do mar :P

    Por acaso o vizinho da minha sogra deve ser o pescador que conheço que trás mais peixe, ou tem jeito ou sorte, n sei, mas ele trás sempre muito peixe, muitas vezes até lhe deixa uns quantos... sei q vai pescr ali para os lados de cascais.
    Qd era pequeno ia muito com os meus tios, mas eles fartavam-se de pescar enquanto eu lá apanhava 1 caranguejo quando calhava...

    Este fds, lá estava a praia carregada de pescadores, e logo de manhã vinha 1 da pesca submarina com 3 belos polvos, coisa rara atualmente. Nos tempos idos, lembro-me deles sairem da água com os polvos, e eram vendidos logo ali a quem quisesse comprar... mas havia muitos e com polvos grandes.
    Aprenda a podar oliveiras: https://www.youtube.com/watch?v=Q8IeUqz2E2U
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
 
0.0166 seg. NEW