Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Procuro o propietário de um imóvel do qual só sei a morada, já escrevi para a Conservatória Predial, para a Camara Municipal, para as Finanças de area e para a Junta de Freguesia, e ainda não obtive qualquer resposta!
    Existe algum sítio onde se possa procurar por escrituras ou testamentos onde esteja mencionado o imóvel?

    E se por acaso já não existirem proprietários ou herdeiros, alguém sabe como se processa?

    Desde já agradeço a partilha das vossas experiências e sabedoria.
  2.  # 2

    Colocado por: Vera3107E se por acaso já não existirem proprietários ou herdeiros, alguém sabe como se processa?
    Tudo tem dono!
  3.  # 3

    Colocado por: Vera3107Procuro o propietário de um imóvel do qual só sei a morada, já escrevi para a Conservatória Predial, para a Camara Municipal, para as Finanças de area e para a Junta de Freguesia, e ainda não obtive qualquer resposta!
    Não sei se estas entidades o fazem, mas se o fizerem será presencialmente e nunca por escrito. Parece-me ser a Conservatória a mais indicada onde deve dirigir-se e solicitar o que pretende.
  4.  # 4

    E possível saber esse tipo de informação? Assim? Sem autorização do mesmo?
  5.  # 5

    Diria que enviar email ou carta para essas entidades é tempo perdido. Parece-me mais viável ou ir lá diretamente ou tentar online por exemplo no site do registo predial.
  6.  # 6

    os advogados e solicitadores não têm acesso previlegiado aos arquivos?
  7.  # 7

    Colocado por: nunogouveiaos advogados e solicitadores não têm acesso previlegiado aos arquivos?

    Tem!
    Concordam com este comentário: Bztracens
 
0.0083 seg. NEW