Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Vítor MagalhãesQual a marca do gesso cartonado?


    Fibroplac... com o mesmo efeito quer em placas standard, como em hidrofugadas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 22

    Colocado por: rafaelisidoroeu aconselhava pedir apoio tecnico pela linha verde da Dyrup , não é normal o Dyruplad ( gama premium ) acontecer isso , manchas por falta de cobertura , agora existe uma coisa que provoca manchas em qualquer tinta em cima de Pladur que tem a ver com a lixagem das massas em que repele o papel do Pladur formando sombras pelo aspeto mais aspro em relação às zonas sem massas ... Contudo o meu conselho para quem usa o Dyruplad é que apresente o seu descontentamento junto da marca , volto a dizer é um produto premium elaborado para Pladur com excelentes resultados .



    Eu não queria estar a imputar a culpa total à tinta, porque tb não sou nenhum profissional... a obra tem sido toda DIY, desde a estrutura, barramento e agora pintura. O barramento aplicado foi um Q3, já para tentar minimizar este tipo de efeitos na pintura. Poderá ter havido algum erro na lixagem, não sei :S



    Aqui já tinha, salvo erro, 3 demãos de Dyruplad
    No resto da casa, acho que vou aplicar um primário opaco primeiro, para ver se consigo evitar isto de novo.
  3.  # 23

    Colocado por: R3volutionEu não queria estar a imputar a culpa total à tinta, porque tb não sou nenhum profissional...
    não foi minha intenção passar esta ideia , até porque existe problemas e pode existir um problema na tinta , nunca descartei isso sequer não seria a primeira vez nem a ultima que uma marca de tinta faz um artigo com defeito e depois tem que corrigir , agora conheço o Dyruplad e é um excelente produto para trabalhar directamente no pladur ou servir de primário para pladur para acabamento com outras tintas ... se não cobre com 3 demãos algo está errado . aproveitava e queixava-me na assistência tecnica da Dyrup , existe um nº lote no balde para poderem ter uma conclusão . o serviço é gratuito e só tem a ganhar .
 
0.0119 seg. NEW