Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou na fase final de comprar um apartamento num R/C.
    A escritura está marcada para o final desta semana mas quando lá fui este fds para tirar umas medidas reparei numas bolhas no WC por cima da zona de duche.

    Estás bolhas não estavam lá no final de julho/inicio de agosto quando fui visitar a casa (na altura ainda estava habitada pelos actuais proprietários).

    Tanto os proprietários como o condomínio dizem que nunca existiram problemas relacionados com infiltrações nem humidades.

    Agora estou com receio que possa dar azo a problemas.

    Que devo fazer?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Adiar escritura e pedir aos atuais proprietários pra ver a infiltração
  3.  # 3

    Quase de certeza uma infiltração do apartamento de cima. Na zona de duche normalmente é uma questão de silicone novo. Mas se o vizinho de cima é marreta pode ser uma grande dor de cabeça.
  4.  # 4

    Aproveito este topico para uma duvida

    Tambem eu estou na fase final da compra de apartamento (apartamento da decada de 90) no entanto faltam as plantas do mesmo para pedir avaliaçao para emprestimo no banco. A imobiliaria enrrola um bocado e diz que vai à camara buscar mas ainda nada (tambem so passou uma semana). O facto de nao ter plantas é impedimento ao negocio?
  5.  # 5

    Colocado por: CarvaiQuase de certeza uma infiltração do apartamento de cima. Na zona de duche normalmente é uma questão de silicone novo. Mas se o vizinho de cima é marreta pode ser uma grande dor de cabeça.

    Tão claro como a agua. Quase que aposto que o vizinho é problemático. Pintaram o tecto para ver se a coisa passava.
  6.  # 6

    Eu já resolvi uma infiltração com 3eur de silicone e 10 minutos de trabalho. Há coisas que a bem não custam.. mas tanto é isso como é o vizinho de cima rebentar um quarto de banho todo
 
0.0113 seg. NEW