Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pedi 3 orçamentos para construção de uma estufa do tipo jardim de inverno (conhecida em inglês por conservatory ou orangerie) basicamente uma estrutura transparente para albergar plantas delicadas no inverno, com alguns requisitos de temperatura e solidez. Das 3 consultas que fizemos só uma respondeu com um orçamento estratosférico, claramente não pretendiam que aceitássemos a obra.
    Este tipo de obra é vulgar em Inglaterra, Holanda e noutros países europeus com pior clima do que o nosso. Alguém tem uma ideia de como conseguirei realizar uma obra destas sem ter de importar o material e depois arranjar quem o monte aqui em Lisboa? Obrigada.
  2.  # 2

  3.  # 3

    Obrigada, boa parte disto já conheço e na verdade as duas últimas foram consultadas e uma delas enviou orçamento, uma pequena fortuna como diz. Lá fora é muitíssimo mais barato, não dá para perceber! Se eu fosse uma empresa do ramo, acho que faria negócio com isto em Portugal...
  4.  # 4

    Colocado por: BUSCADORA2022acho que faria negócio com isto em Portugal...

    Não é usual.. e o clima, em Portugal, como já disse é muito diferente. isto no Verão e em grande parte do ano torna-se muito desconfortável... tem de ter atenção a esse detalhe.

    Veja se nas cotações que pedir, referir que quer fazer uma uma marquise com cobetura em vidro, se fica mais em conta ( dúvido)
  5.  # 5

    Colocado por: BUSCADORA2022Lá fora é muitíssimo mais barato,

    Será!?
 
0.0120 seg. NEW