Colocado por: HAL_9000Se com tanto betão isso ficou pelos 300k não está mau.
As plantas não quer por? As tantas cascavam mais.
Agora assim, a obra tem bom aspeto, não ha lixo, parece tecnicamente bem executada.
Faltam aí uns cogumelos na ponta dos ferros, só para criticar algo
Colocado por: JPMN_1717.100€ acima do já previsto com AQS
4quartos sala cozinha escritorio, distribuição,
Entretanto falarei especificamente dos profissionais q estiveram na obra dando a minha opinião sobre o trabalho e forma de estar de cada um,
Mas abreviando quem me colocou o PRH e paineis solares e mais essas coisas foi uma empresa chamada Eclair (Povoa de varim) e eu super recomendo. Profissionalismo, compromisso com a palavra, cinco estrelas mesmo.
Colocado por: powerPT
Grande dica, mais uma empresa com provas dadas para a minha lista de procurement futuro, se fizerem deslocações para o distrito Aveiro norte ótimo. Obrigado.
Não sei a área de PRH mas o preço está bem competitivo.
Colocado por: RicardoPortoSó não gosto ter feito o bloco junto com a estrutura.
Colocado por: JPMN_17porque não gosta?
Colocado por: rpmmsantosEsse preço do PRH está bem interessante, aguardo a descrição do sistema e as fotos.
pergunto se considerou algum tipo de ventilação mecânica, o que foi considerado para cumprir com o projeto de térmica.
Boa continuação.
Colocado por: JPMN_17E depois a tela pitonada, claro
Colocado por: zedasilva
As fotos agora não dão para aumentar mas a tela não está aplicada ao contrário?
Colocado por: zedasilvaAs fotos agora não dão para aumentarNão há possibilidade de resolver isso? (ao cuidado da administração da chafarica). Uma pessoa quer dizer mal e nem consegue porque não dá para ver bem os pormenores, é frustrante.
Colocado por: JPMN_17zero problemas apesar dos desafios e das dificuldades