Colocado por: jorgealvespara ter 20°C é abrir a porta, agora na rua estam esses 20°C
Colocado por: jorgealves560m2 piso radiante zona de Sintra, temp interior no dia do arranque: 12°C temp int ontem: 21°C
Bomba de calor ECH2O 16Kw com depósito auxiliar de 500 litros e inércia de 100litros
Colocado por: jorgealves560m2 piso radiante zona de Sintra, temp interior no dia do arranque: 12°C temp int ontem: 21°C
Bomba de calor ECH2O 16Kw com depósito auxiliar de 500 litros e inércia de 100litros
Colocado por: rjmpires230m2 é mais 35% que a área climatizada que eu tenho
Colocado por: Peper87Muita casa mesmo
Colocado por: jorgealves560m2 piso radiante
Colocado por: mafs4960já com a BC? Ficou em conta!
são outras histórias €€€€€. o meu PRH ficou por 11k... esse deve ser >60k?
Colocado por: HFSFNão quer partilhar a curva climatica? :ste é o arranque da instalação com tudo frio em que a curva não tem qualquer influencia, a curva climatica agora com a temp int estabilizada é que irá ser ajustada, para já esta temp ext max: 20ºC temp iminima:5ºC, temp ida minima: 28ºC temp ida max:37ºC
Colocado por: Peper87já com a BC? Ficou em conta!
Colocado por: mafs4960tubo de 20mmquantos metros de tubagem efectivamente instalada? qual a area util de piso radiante activo?
Colocado por: jorgealvesquantos metros de tubagem efectivamente instalada? qual a area util d episo radiante activo?
Colocado por: mafs4960
de 1500m, sobrou umas pontas. o sistema tem 400l em circulação.
depois de aprender com o forum, vejo que podia ter sido melhorado a colocação de tubo por baixo dos armários e ilha da cozinha. dos 230m2 uteis tiramos só essas áreas sem tubos e as bases das duches (20m2no máximo). (deve haver um erro no forum porque não estou a conseguir anexar fotos). mando em PDF.
Colocado por: setaevra560m2, ainda se permite construções de moradias com esta amplitude? Quantos hectares tem de terreno? 😅😅😅😅🤣🤣🤣🤣
Colocado por: JPMN_17Eh pah eu não sou da área
Mas por favor vejam lá se isto está de nível 🤣
O Zé e o picareta vem já dizer que não respeita as boas práticas
E os outros vem já esquartejar me porque não tem rotura térmica mas eh pah… isto depois de pintadinho fica impecável 🤓