Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: FabioCaseiro

    Muito sinceramente nunca percebi muito bem essa lei dos bilhetes.
    Podemos vender tudo e mais alguma coisa a ganhar dinheiro mas os bilhetes é que são problema.
    Não vejo problema em quem quer ganhar dinheiro a vender bilhetes, vejo sim em quem os compra a preços absurdos. Se ninguém os comprasse que remédio teriam os vendedores se não vender mais barato.

    Preços absurdos é relativo, eu vi-me grego para comprar 4 bilhetes e por minutos não conseguia .

    Depois do que passei, não me importava de pagar 50 euros por este bilhete.
  2.  # 2

    Colocado por: callinas
    Preços absurdos é relativo, eu vi-me grego para comprar 4 bilhetes e por minutos não conseguia .

    Depois do que passei, não me importava de pagar 50 euros por este bilhete.


    Não estava a falar neste caso em específico mas sim no geral :p
    Ainda à tempos vendi 2 bilhetes para o Nos Alive porque não podia ir (já os tinha comprado à mais de 6 meses). Baixei 5€ em cada bilhete em relação ao preço de custo e vendi em 5 minutos a um amigo.
    Nos famosos bilhetes dos Coldplay estive umas horas valentes na fila da Worten, tinha 5 para comprar e vendiam até 6 por pessoa. Se fosse outro comprava um extra e pagava as horas que tinha estado na fila
  3.  # 3

    Colinas

    Os próprios CTT tem entrega no próximo dia de 10 euros .


    E se cada bilhete são 20 paus , 4*20 = 80 , mesmo que sejam 9 euros de portes fica 89 euros de onde apareceram os outros 10 euros e o IVA?

    Tou de acordo deviam ser titulados os respectivos bilhetes
  4.  # 4

    Colocado por: callinasSendo uma bilheteira , quando muitos espectáculos tem bilheteira on line, não vejo porque não pudessem ser devolvidos até data espectáculo. Provavelmente podem, pois agora há moda dos seguros, para devolução dos bilhetes. 😩
    Em relação haver nome nos bilhetes, já há isso. Maioria dos espetáculos já vem nome do bilhete.


    A diferença é que ninguém quer saber do nome pra nada na entrada do referido recinto..
  5.  # 5

    Colocado por: callinasO preço foi determinado da seguinte forma
    20 euros X 4 bilhetes + 8,99 portes de envio + transportadora urgente dia seguinte.

    Sempre poderia ter dito, 80€ + portes de envios + taxa de urgência
    Se houvesse alguém que morasse perto de si, poderia querer que a entrega fosse em mãos, poupando no resto. :)
  6.  # 6

    Estou em Espanha,
    • RCF
    • 26 setembro 2022

     # 7

    Isto compromete não só o vendedor, como a administração do forum que, ao permitir usar o forum para esta finalidade, acaba por ser cúmplice (ainda que inconscientemente)
  7.  # 8

    Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Caravelle
    • RCF
    • 26 setembro 2022

     # 9

    Colocado por: BelhinhoAcho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

    depende da interpretação que cada um fizer... sim, há crimes bem mais graves e mais censuráveis que este. Mas, é um crime!
    E não faltam situações de detenções pela sua prática, como esta:
    https://cnnportugal.iol.pt/mundial-2022/estadio-do-dragao/tres-detidos-pela-asae-por-venda-especulativa-de-bilhetes-portugal-macedonia-do-norte/20220329/6243530c0cf2cc58e7eb2790
  8.  # 10

    Olá boa tarde. Alguém tem bilhetes para vender para o Portugal vs Espanha

    Colocado por: BelhinhoPergunte ao Rafa...:-)
  9.  # 11

    Estou interessado. Ainda tem os bilhetes para venda?
    934134736
  10.  # 12

    Colocado por: Carlos02121978Estou interessado. Ainda tem os bilhetes para venda?

    Eu tenho 2, 100€ cada, mais custo de transporte. pode enviar mensagem privada.
  11.  # 13

    Eu Estava interessado em 4 bilhetes... se alguém tiver disponível contacte 916351119
  12.  # 14

    Ahahahah,
    contas criadas só para o propósito de comprar bilhetes!
    Será algum troll? :)
  13.  # 15

    Colocado por: RCF
    depende da interpretação que cada um fizer... sim, há crimes bem mais graves e mais censuráveis que este. Mas, é um crime!
    E não faltam situações de detenções pela sua prática, como esta:
    https://cnnportugal.iol.pt/mundial-2022/estadio-do-dragao/tres-detidos-pela-asae-por-venda-especulativa-de-bilhetes-portugal-macedonia-do-norte/20220329/6243530c0cf2cc58e7eb2790

    Se fosse tão preocupado com a legalidade de tantas coisas que estão erradas no nosso país ao invés de se preocupar com m e r dices.
  14.  # 16

    Colocado por: Sirruper
    Se fosse tão preocupado com a legalidade de tantas coisas que estão erradas no nosso país ao invés de se preocupar com m e r dices.

    É por isso que Potugal não avança. Por essa forma de pensar.
    Todos nós arranjamos sempre um exemplo pior para validar um erro cometido, e isso acontece em todas as areas e extratos sociais.

    Desculpe mas é só um desabafo.
    • RCF
    • 27 setembro 2022

     # 17

    Colocado por: Sirruper
    Se fosse tão preocupado com a legalidade de tantas coisas que estão erradas no nosso país ao invés de se preocupar com m e r dices.

    Na verdade é isso que faço. Destas m e r dices trata a ASAE. Eu, aqui, limito-me a avisar, sem lhe dar mais atenção...
 
0.0310 seg. NEW