Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Vou ter de começar a equipar uma cozinha sem urgência.

    Não fizer questão de ter a cozinha com todos os eletrodomésticos da mesma marca, por isso gostava de escolher as marcas que tiverem melhor relação qualidade/preço para cada tipo de eletrodoméstico.

    Ao ler o forum uma coisa que me ficou clara foi que as marcas, por regra, não têm a mesma performance em todo o tipo de eletrodomésticos e algumas são particularmente melhores para Frigoríficos, MLL, MLR, etc.

    Que marcas recomendam para cada tipo de eletrodoméstico? Só o caso dos frigoríficos é um pouco mais específico pois quero comprar dois side-by-side de uma porta.

    Obrigado.
    • AMVP
    • 24 setembro 2022

     # 2

    Tenho uma mlr LG é gosto bastante, ja tive bosh é embora tenha gostado parece - me que esta ainda lava melhor.
    Tenho mll da teka é nao recomemdo, a experiência com a bosh foi muito boa.
    Nao sei se quer apenas recolher experiencias com estes 2 tipos de eletrodomesticos.
  2.  # 3

    viva,

    Obrigado pelo feedback.

    No fundo queria saber de todos os equipamentos de cozinha mas não deixei claro no post original:
    * Frigoríficos/Arcas verticais side-by-side de uma porta
    * MLL
    * MLR
    * Forno
    * Placa de Indução
    * Exaustor

    Obrigado.
    • AMVP
    • 24 setembro 2022

     # 4

    O meu forno é da teka, para mim é igual a whirlpool, sao os que Conheço.
    Placa de inducao nao tenho.
    Exaustor tenho em encastrado da glem é estou muito satisfeita
    • AMVP
    • 24 setembro 2022

     # 5

    So uma nota, a glem parece - me ser uma marca pouco conhecida, eu pelo menos nao a conhecia, mas o Exaustor foi significativamente abaixo das outras marcas é arrisquei e ate agora nao me arrependi, tem 4 anos tal como os restantes eletrodomesticos que referi.
 
0.0102 seg. NEW