Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Finalizei a compra de um apartamento em construção, data de finalização 07.2023.

    Acontece que em projeto reparamos que a sala não tem estores nem blackouts.

    A promotora refere que está muito na moda, que foi uma opção, e que não conseguem colocar pois iria estragar a fachada original do predio. E que se quiser, so colocando depois e interiores.

    De referir que os quartos (t3) contem estore apenas a sala não tem. Segundo a posição, teremos sol das 7h-13h direto.

    Está assim tão em voga? Que alternativas poderei colocar?

    Obrigado
  2.  # 2

    up
  3.  # 3

    Colocado por: fanPPPEstá assim tão em voga?

    Sim.
    A estética a sobrepor-se à técnica.

    Colocado por: fanPPPQue alternativas poderei colocar?

    Proteção interior. Existem várias soluções sendo que aqui o ideal é mesmo conjugar isso com a estética que pretendem que tenha o interior da sala
  4.  # 4

    O que o pode salvar será só mesmo os black-outs...por dentro da caixilharia!

    Tem alguma imagem 3D da futura fachada, que nos possa disponibilizar?
    Estou curioso para saber o que é que um edifício possa ter assim de tão "avant-garde", que não se consiga prever umas caixas de estore...
  5.  # 5

    Colocado por: fanPPPSegundo a posição, teremos sol das 7h-13h direto


    menos mal, pelo menos não apanha sol de verão na janela da sala.



    Colocado por: fanPPPA promotora refere que está muito na moda, que foi uma opção,


    na moda para pouparem meia duzia de trocos, mas tb é verdade que a moda das janelas sacadas grandes dificulta a aplicação de um estore único e dividir em vários fica ou pouco feio.


    Colocado por: fanPPPe que não conseguem colocar pois iria estragar a fachada original do predio.


    alem de terem que partir para colocar uma caixa de estores, tb seria uma alteração à fachada.


    Colocado por: fanPPPQue alternativas poderei colocar?


    se calhar nada, um cortinado para dar alguma privacidade pode ser suficiente. e como o sol vai bater apenas de manha, fica com a situaçáo do verão assim meio resolvida. eu esperava para ver se me habituava.
 
0.0124 seg. NEW