Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos do forum!

    O meu nome é Michael e sou arquiteto e gostaria perguntar-vos acerca da vossa experiência no encontro e escolha do arquiteto que fez o projeto para as vossas casas / edifícios, o que correu bem, o que correu mal e eventualmente o que fariam diferente!

    Lanço a questão na tentativa de perceber que melhor como comunicar etapas e informações chave e que têm uma relevância séria para quem pretende realizar os seus projectos!

    Agradeço o vosso tempo, tanto na leitura como na eventual resposta! Um bom dia para todos!
  2.  # 2

    Prioridade no.1: arranje um medidor que faça os MQT dos seus projetos.

    É uma vergonha a quantidade de projetos entregues ao Cliente sem MQT.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Michael_Marques
  3.  # 3

    e para que serve um MQT se não houver desenvolvimento do projeto ao nivel dos sistemas construtivos e nós construtivos e soluções construtivas? vai medir o quê? mais vale é um bom caderno de encargos a discriminar o que se quer na casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrocardiff, Michael_Marques
  4.  # 4

    Colocado por: marteloescoproPrioridade no.1: arranje um medidor que faça os MQT dos seus projetos.

    É uma vergonha a quantidade de projetos entregues ao Cliente sem MQT.


    não se esqueça que esse trabalho tem de ser pago e muitos clientes só querem pagar 2.500€ ao arquiteto. alguma coisa tem de ficar de fora.

    O que correu mal com o meu, foi que eu pedi uma casa para X e ele aparece-me com uma casa de 330m2 de área. Na apresentação do estudo prévio perguntei-lhe se conseguia construir aquela casa por X, ao que ele respondeu que provavelmente não, e continua no mundo dele a perguntar a mim se não me imaginava a viver dentro daquela casa. LOL. de que serve imaginar-me lá dentro se não a consigo construir.