Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a colocar chão laminado de sitema clique.

    Estou a colocar as fileiras ao comprido. Acontece qque tenho portas ao longo do comprimento e agora que cheguei a ela nao consigo encaixar as pecas por baixo das portas porque nao tenho espaco para as encaixar e fazer o tal clique.
    O que posso fazer?
  2.  # 2

    Tem de deixar uma ligeira folga de modo a conseguir encaixar. Essa folga depois é compensada com o rodapé.
    Em todos os lados tem que ficar folgas para quando houver dilatação o mesmo não empolar.
  3.  # 3

    Colocado por: Gabriel FerreiraEstou a colocar chão laminado de sitema clique.

    Estou a colocar as fileiras ao comprido. Acontece qque tenho portas ao longo do comprimento e agora que cheguei a ela nao consigo encaixar as pecas por baixo das portas porque nao tenho espaco para as encaixar e fazer o tal clique.
    O que posso fazer?

    Tem de cortar as ombreiras para conseguir meter o flutuante por baixo
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • lja
    • 7 outubro 2022 editado

     # 4

    Colocado por: Gabriel Ferreiranao tenho espaco para as encaixar e fazer o tal clique.


    Está a dizer que não consegue colocar a peça com uma pequena inclinação para depois baixar e fazer o tal "clique"?
    Se é isto que quer dizer, então nessas zonas (sem espaço para inclinar a peça) tem que encaixar a peça por "deslizamento" com o acessório para martelar (e martelo) para forçar o encaixe.

    Edit:
    É isto que quero dizer (aprox. minuto 4:31): https://youtu.be/hfNZw9OOyN4?t=271
    (tanto pode martelar para encaixar numa direção como noutra)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 5

    Colocado por: Joao Dias
    Tem de cortar as ombreiras para conseguir meter o flutuante por baixo
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Isto ☝

    Com isto:
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 6

    Colocado por: Vítor MagalhãesCom isto:
    Chegou-me ontem... para completar a gama de MAKITA 18V que tenho | 201€...
    DTM51 + o kit de acessórios da imagem ( e ainda duas laminas para remoção de juntas de cimento ( grande e pequena) e lamina extra de 20mm para madeira). È um bocado matulona... não é STARLOCK, é de encaixe OIS. Mas para as minhas bricolages serve bem (demais)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Joao Dias, LrLisboa
      DTM51_.jpg
 
0.0116 seg. NEW