Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, venho aqui relatar uma situação bastante problemática, e à procura de uma solução que eu possa tomar, pois cada vez tenho menos fé no ser humano. É o seguinte o novo senhorio, como já referi num outro tópico tem feito de tudo para me pôr na rua. Agora decidiu tirar o telhado velho ee pôr um novo, pois tem planos de arranjar todo o prédio. O certo é que passou todo o Verão e não o fez e decidiu começar essas obras há uma semana. Hoje choveu bastante, e eu moro no 1 e último andar, sou a unicaarrendatária. A parte de cima está completamente inundada e a água está a começar a passar para a minha casa. Liguei para ele a informar e a resposta foi que tinha de aguentar, que pegasse numa vassoura e fosse varrer a água. Além do mais todas as telhas, madeiras e tudo o resto está no terraço por baixo nas traseiras do andar onde moro. Já me inutilizou os arames da roupa e nem posso estender, tal é a poeira e mau cheiro que vem dos destroços do telhado, nem protecção pôs no prédio. Gostaria que alguém me informasse se ele está a agir correctamente. Como pessoa sei que não. Muito grata.
  2.  # 2

    Chame a polícia para registar o que descreve, com o objectivo de apresentar uma queixa (por danos devidos às infiltrações, por exemplo). Não sei se é a entidade mais adequada para a situação (a Câmara Municipal seria melhor, pela falta de condições do imóvel), mas é a que aparece mais rápido.

    Contacte um advogado. São alguns euros bem gastos (se calhar nem isso) para analisar o caso e aconselhar os próximos passos a dar.

    E pode ser que apareça mais alguém por aqui para aconselhar algo diferente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ludovina MSD
  3.  # 3

    Chame também a proteção civil
    Concordam com este comentário: Ludovina MSD
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ludovina MSD
  4.  # 4

    Colocado por: jorgemlflorencioChame a polícia para registar o que descreve, com o objectivo de apresentar uma queixa (por danos devidos às infiltrações, por exemplo). Não sei se é a entidade mais adequada para a situação (a Câmara Municipal seria melhor, pela falta de condições do imóvel), mas é a que aparece mais rápido.

    Contacte um advogado. São alguns euros bem gastos (se calhar nem isso) para analisar o caso e aconselhar os próximos passos a dar.

    E pode ser que apareça mais alguém por aqui para aconselhar algo diferente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ludovina MSD
  5.  # 5

    Tenho a advogada da SSocial a qual não resolveu nada, disse para ir pedir um outro advogado para pôr uma acção em tribunal. Enfim é o que temos. Entretanto está a entrar água por todo o lado, um colchão estragado, chão alagado. É o país que temos...
 
0.0113 seg. NEW