Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos os participantes do fórum, preciso da ajuda de alguém entendido nos tubos de evacuação de fumos de uma salamandra.
    Comprei uma salamandra a dois anos, no primeiro ano coloquei tubo totalmente reto e não tive problemas mas no segundo ano comprei um tubo com registo e coloquei também uma curva de 45° por ser uma salamandra no canto.
    Coloquei a tal curva e depois coloquei o tubo com o registo mas tive alguns problemas com esta colocação porque tanto puxava imenso enquanto ardia como quase não ardia. Terei feito a melhor ordem de colocação?
  2.  # 2

    E porquê o tubo com registo? A salamandra não o tem já?
  3.  # 3

    Não. A salamandra não tem registo. Então foi me aconselhado a colocar tubo com registo porque no primeiro inverno que a usei sem registo a queima de lenha era bastante e a produção de calor reduzida. No ano passado coloquei o tubo com registo so que apenas coloquei o tubo com o registo apos uma curva de 45º e notei que o desenvolvimento dela ficou totalmente estranho, tanto trabalhava bem como tinha dificuldade em estar acesa.
    Não sei se o problema terá algo a ver com a questão de estar a curva e depois o tubo com o registo. Se calhar poderei de trocar e colocar o tubo com o registo e só depois colocar a curva.
 
0.0088 seg. NEW