Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 21 janeiro 2010 editado

     # 1

    Boas,

    Amanhã tenho que escolher uma janela de sótão. Velux é a marca de referência, mas os preços são elevados. Tenho uma proposta da Fakro mais em conta, mas não conheço a marca.

    Alguém conhece bem este tipo de janelas ?
  1.  # 2

    Eu tenho Fakro e acho que são tão boas como as Velux (o preço foi quase metade) atenção é a quem instala.
    • eu
    • 22 janeiro 2010

     # 3

    metade? Isso foi então um bom negócio.

    Pelas propostas que tenho, a Fakro é apenas cerca de 20% mais barata...

    Entretanto recebi também uma excelente proposta de uma outra marca:Claus !? Alguém conhece a Claus? Parece-me que é italiana...
  2.  # 4

    Colocado por: eumetade? Isso foi então um bom negócio.

    Pelas propostas que tenho, a Fakro é apenas cerca de 20% mais barata...

    Entretanto recebi também uma excelente proposta de uma outra marca:Claus !? Alguém conhece a Claus? Parece-me que é italiana...


    Não conheço
    • eu
    • 25 janeiro 2010 editado

     # 5

    Bem, acabei de adjudicar a janela Claus, modelo style, 94x160, vidro temperado/laminado, gás árgon, com rufos, por... 360 euros + IVA

    É um preço muito inferior à Velux equivalente. Quanto à qualidade, depois digo... ;)
  3.  # 6

    Colocado por: euBem, acabei de adjudicar a janela Claus, modelostyle, 94x160, vidro temperado/laminado, gás árgon, com rufos, por... 360 euros + IVA

    É um preço muito inferior à Velux equivalente. Quanto à qualidade, depois digo... ;)


    Qual o modo de abertura ? Basculante e projectante ou só basculante ?
    • eu
    • 26 janeiro 2010

     # 7

    Só basculante.
  4.  # 8

    Colocado por: euSó basculante.


    Na altura também andei inclinado para essas, mas ainda bem que comprei basculante e projectante, pois não preciso de me peocupar com as cabeçadas :) A diferença €€ também não era muita.
    • JRF
    • 29 março 2010

     # 9

    Caros CIMENTO e eu:

    Será que me podem dar o nome de representantes nacionais da Claus? Realmente a esse preço vale muito muito a pena!
    Obrigado!
  5.  # 10

    Colocado por: JRFCaros CIMENTO e eu:

    Será que me podem dar o nome de representantes nacionais da Claus? Realmente a esse preço vale muito muito a pena!
    Obrigado!


    Não conheço...
    • eu
    • 19 abril 2010

     # 11

    Colocado por: JRFCaros CIMENTO e eu:

    Será que me podem dar o nome de representantes nacionais da Claus? Realmente a esse preço vale muito muito a pena!
    Obrigado!


    O representante é a IMPORJAN. Mas quero corrigir uma coisa: o preço de 360 euros + IVA era afinal para a versão normal, sem vidro laminado.

    Outra marca barata que recomendo é a Faelux (Italiana).
  6.  # 12

    Boa tarde, Sou o manager do export da Claus. Espero que quem comprò nossas janelas fica feliz dela, e quero pedir que me deixan saber se teve problemas. Em setembro vamos produzer uma janela com dubla abertura basculante e projectante. Quero tb desculparme por meu portugues, sei que nao ta muito bom.
    Luigi
    Claus Export manager
  7.  # 13

    Boa tarde Claus,

    será que me poderia dar a indicação de um instalador das vossas janelas na zona de cascais para me dar um orçamento para duas janelas de sotão?

    Obrigado
  8.  # 14

    Colocado por: eu

    O representante é a IMPORJAN. Mas quero corrigir uma coisa: o preço de 360 euros + IVA era afinal para a versão normal, sem vidro laminado.

    Outra marca barata que recomendo é a Faelux (Italiana).


    Por acaso alguém sabe quem é o representante da Faelux ca em Portugal?
  9.  # 15

    Colocado por: euBem, acabei de adjudicar a janela Claus, modelostyle, 94x160, vidro temperado/laminado, gás árgon, com rufos, por... 360 euros + IVA

    É um preço muito inferior à Velux equivalente. Quanto à qualidade, depois digo... ;)

    Caro eu. volvidos 3 anos, que tal se está a sair a janela?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trap3d
    • eu
    • 5 fevereiro 2013

     # 16

    Colocado por: JoseBlinoCaro eu. volvidos 3 anos, que tal se está a sair a janela?

    Do que se foi lembrar... ;)

    A janela está impecável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoseBlino
  10.  # 17

    Colocado por: BamGuima

    Por acaso alguém sabe quem é o representante da Faelux ca em Portugal?


    Desculpem "meter-me" na conversa, mas penso que a IMPOJAN em matéria de janelas para sótão, apenas representa a ROTO, sendo seu importador exclusivo!
    • musci
    • 22 fevereiro 2020

     # 18

    Colocado por: eu
    Do que se foi lembrar... ;)

    A janela está impecável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JoseBlino


    Continuam a dar conta do recado?
 
0.0202 seg. NEW