Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos...
    Preciso de dicas para eliminar o cheiro a tabaco do patamar.
    Para contextualizar: são dois apartamentos no patamar que tem uma porta contra fogo, para as escadas. Ora, um dos vizinhos fuma imenso e por isso o patamar está quase sempre impregnado pelo cheiro do tabaco.
    Já se tentou colocar aqueles sacos de cheiro, mas não resulta...
    Alguem conhece alguma mezinha que resulte?
  2.  # 2

    Tapar o nariz até chegar o elevador
    • size
    • 22 outubro 2022

     # 3

    Em vez de mezinhas, colocar no patamar um difusor automático a pilhas;
      xzxz.jpg
  3.  # 4

    Ponha cocó. Tem um cheiro mais forte que domina sobre o cheiro a tabaco. Se o seu vizinho ficar incomodado talvez ele se manque.
  4.  # 5

    Aprovar uma cláusula no regulamento do condomínio que proíba fumar nas partes comuns, elevador, escadas e patamares incluídos. Penalizar os prevaricadores. Sempre poderão ir até à rua satisfazer o vício.
    Concordam com este comentário: Rui BC
    • AMVP
    • 22 outubro 2022

     # 6

    Segundo o Dr. Google, recipiente com vinagre resolve a questao.
    E sim, sao situações chatas. Eu tenho de ter o respirator da wc fechado pq ha quem fume na wc.
  5.  # 7

    Colocado por: BoraBoraAprovar uma cláusula no regulamento do condomínio que proíba fumar nas partes comuns, elevador, escadas e patamares incluídos. Penalizar os prevaricadores. Sempre poderão ir até à rua satisfazer o vício.
    Concordam com este comentário:Rui BC

    Julgo que fuma em casa!
  6.  # 8

    Colocado por: sizeEm vez de mezinhas, colocar no patamar um difusor automático a pilhas;
      xzxz.jpg


    Já se colocou e desapareceu!

    Daí perguntar por uma mezinha, mas agradeço a sugestão
  7.  # 9

    Colocar uma toalha molhada por fora da porta do vizinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aniloracrib3
  8.  # 10

    Colocado por: ClioIIPonha cocó. Tem um cheiro mais forte que domina sobre o cheiro a tabaco. Se o seu vizinho ficar incomodado talvez ele se manque.


    Não se manca...



    Colocado por: BoraBoraAprovar uma cláusula no regulamento do condomínio que proíba fumar nas partes comuns, elevador, escadas e patamares incluídos. Penalizar os prevaricadores. Sempre poderão ir até à rua satisfazer o vício.
    Concordam com este comentário:Rui BC


    Já foi feito.
    O senhor não fuma nas partes comuns, no entanto, o ar é tão irrespiravel dentro daquela casa que, vem tudo cá para fora, cada vez que ele abre a porta. E é uma pessoa que sai de casa 7 ou 8 vezes por dia (reformado, sem nada para fazer)...
  9.  # 11

    Colocado por: AMVPSegundo o Dr. Google, recipiente com vinagre resolve a questao.
    E sim, sao situações chatas. Eu tenho de ter o respirator da wc fechado pq ha quem fume na wc.


    Vamos experimentar, mas não acho que funcione.
    Já me disseram tb que graos de café também absorvem, mas não sei...
    • lja
    • 22 outubro 2022

     # 12

    O cheiro do sonasol amoniacal deve abafar isso...
    • AMVP
    • 22 outubro 2022

     # 13

    Colocado por: ljaO cheiro do sonasol amoniacal deve abafar isso...

    Isso ainda é pior, e perigoso sobretudo se o paramar nao tiver respiracao
  10.  # 14

    O problema está em não haver respiração, nem circulação de ar 😞
    • AMVP
    • 22 outubro 2022

     # 15

    Colocado por: aniloracrib3O problema está em não haver respiração, nem circulação de ar 😞

    Entao tenha cuidado com os produtos que ai coloca, por exemplo se la colocasse o sonasol sugerido e eu fosse ao seu paramar com uma alta probabilidade estaria pronta para ir direta para o medico
    • AMVP
    • 3 setembro 2023

     # 16

    Colocado por: aniloracrib3Alguem conhece alguma mezinha que resulte?

    Sei que já tem quase um ano, mas aqui vai. Experimente bicabornato de sódio, tenho experimentado para vários fins na limpeza sa casa e roupa, hoje experimentei para retir odores no frigorífico e correu na perfeição, talvez tb ajude no cheiro do tabaco, pelo que fui lendo ajuda em diversos odores e locais.
    Tb tenho experimentado o vinagre de limpeza em diversas aplicações e tenho tido bons resultados. Produtos simples com bons resultados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aniloracrib3
  11.  # 17

    Olá AMVP,
    Desculpe, mas pode por favor dizer-me em que sentido devo utilizar o bicarbonato de sódio?
    Seria para limpeza?
    É que a limpeza é feita por uma empresa...
    • AMVP
    • 3 setembro 2023

     # 18

    Colocado por: aniloracrib3Olá AMVP,
    Desculpe, mas pode por favor dizer-me em que sentido devo utilizar o bicarbonato de sódio?
    Seria para limpeza?
    É que a limpeza é feita por uma empresa...

    Não, colocar no atrio, num recipiente pois absorve odores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aniloracrib3
  12.  # 19

    Muito obrigada!!
    Vou experimentar 😁😁
 
0.0189 seg. NEW