Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Quero vender um imóvel mas queria vender para o mercado internacional. Alguém me sabe informar que plataformas existem para colocar o imovel no mercado internacional? obrigado
  2.  # 2

    Sem mediadores?
  3.  # 3

    sim... eu a pagar a publicidade e o interessado fazer negocio directamente comigo
  4.  # 4

    O que é que tem para vender? tenho interessados em comprar
  5.  # 5

    Colocado por: MariacorreiaO que é que tem para vender? tenho interessados em comprar

    Leva alguma comissão? O joaao pediu sem mediadores. Também poderia estar interessado em vender, mas nao vou pagar a percentagem que as agências pedem. 5% de 200k da logo 10k.
  6.  # 6

    Colocado por: samueldLeva alguma comissão? O joaao pediu sem mediadores. Também poderia estar interessado em vender, mas nao vou pagar a percentagem que as agências pedem. 5% de 200k da logo 10k.

    E se um mediador lhe arranjar um cliente disponível para pagar 215k, vai recusar?
  7.  # 7

    Colocado por: Pickaxe
    E se um mediador lhe arranjar um cliente disponível para pagar 215k, vai recusar?


    Para ja nem penso nessa opção. Mas como é óbvio aceitaria.
    Acho pouco improvavel porque tentamos sempre vender com um valor realista, e é dificil encontrar quem pague mais do valor do mercado.
    Mas como é óbvio aceitaria.
    É preciso os mediadores não quererem exclusividade para isso.
  8.  # 8

    Colocado por: samueldAcho pouco improvavel porque tentamos sempre vender com um valor realista, e é dificil encontrar quem pague mais do valor do mercado.

    Isso se o cliente for português, mas para um estrangeiro, o valor realista dele pode ser mais do que o que você quer pedir.
    Concordam com este comentário: NLuz
    • NLuz
    • 7 novembro 2022

     # 9

    Colocado por: vmontalvao
    Isso se o cliente for português, mas para um estrangeiro, o valor realista dele pode ser mais do que o que você quer pedir.
    Concordam com este comentário:NLuz


    Os estrangeiros já são espertos e tb vão à nossa internet 😁

    Mas é óbvio que tem mais poder de compra que os Portugueses e muitos não gostam de regatear como os Portugueses.
    Tirando os Chineses que são uns chatos de primeira 😜
  9.  # 10

    Colocado por: NLuzOs estrangeiros já são espertos e tb vão à nossa internet 😁

    Mas é óbvio que tem mais poder de compra que os Portugueses e muitos não gostam de regatear como os Portugueses.

    É provável, mas duvido que irão regatear 15K. Mesmo 20K ou 30K, devem aceitar na boa, pois continuará a ser muito mais barato do que comprar casa no país deles :)
    Concordam com este comentário: NLuz
 
0.0149 seg. NEW