Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.

    Comprei uma bomba de calor Termobrasa Gold 280 que foi montada há 2 dias.
    Reparei que tem aparecido agua no chao da casa das maquinas onde esta a bomba de calor. Como procurei saber de onde vinha a agua, vi que a bomba de calor tem um tubo por baixo da mesma, mais ou menos ao centro da base da bomba que pinga agua. A saída dos condensados esta a funcionar, pois sai por la agua. A vez em que reparei que estava a pingar a bomba estava a trabalhar para aquecer a agua.

    Alguém sabe o que poderá ser? Obrigado
  2.  # 2

    Fala com o instalador
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FilipeJAA
  3.  # 3

    Ando a pesquisar bombas de calor AQS. Pode partilhar em quanto lhe ficou a bomba e a instalação ?
  4.  # 4

    Estou com um problema parecido na minha bomba de calor solius, não para de pingar água pela pingadeira. Alguém tem contactos de alguém que possa fazer assistência no grande porto? O instalador não tem vontade em fazer assistência e não posso continuar com este problema por muito mais tempo pois tenho medo que a situação piore.
  5.  # 5

    Colocado por: RuipsmEstou com um problema parecido na minha bomba de calor solius, não para de pingar água pela pingadeira. Alguém tem contactos de alguém que possa fazer assistência no grande porto? O instalador não tem vontade em fazer assistência e não posso continuar com este problema por muito mais tempo pois tenho medo que a situação piore.


    Não é da marca solius mas sim GAMP
  6.  # 6

    Caro FilipeJAA,
    Estou com um problema semelhante ao seu e para a mesma bomba de calor.
    Sempre chegou a resolver?
    Se sim como?
    Obrigado
 
0.0120 seg. NEW