Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.

    Recentemente adquiri uma moradia e julgo ter problemas no sistema ETICS, pois tenho encontrado microfissuras um pouco por todo o lado e até mesmo algumas fissuras perfeitamente visiveis à distancia com "babado" de calcário.

    Tendo em conta de que não tenho conhecimento técnico sobre os sistema ETICS e antes de contactar o vendedor e construtor, quero munir-me de um relatório técnico, isento e sem conflito de interesses para me assegurar que o ETICS tem ou não problemas efetivamente.

    Assim, gostaria que me indicassem profissionais capacitados para esta análise técnica e que possam redigir e assinar um relatório de peritagem.
    Caso exista algum profisisonal disponível aqui no forum, contacte-me por favor.
    Sou da zona de Aveiro e tenho urgência nesta análise e relatório.
    Não seria necessário referir, mas como já vi muita gente a pedir conselhos de profissionais aqui no forum a custo zero :), este terá necessáriamente de ser trabalho remunerado.
    Apenas como reforço final, pretende-se uma análise factual, isenta e profissional e não um uma análise favorável ou desfavorável.

    Deixo em anexo algumas imagem das fissuras e microfissuras.
    Obrigado desde já pela ajuda
      IMG_20221110_182219.jpg
      IMG_20221104_134729.jpg
      IMG_20221104_134706.jpg
  2.  # 2

    Envie-nos um email [email protected]
 
0.0083 seg. NEW