Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Mas você fã 100 furos para pendurar um confinado?
    O homem, você vai é ficar sem paredes.
  2.  # 22

    Colocado por: Pereira_89Trabalhei vários anos por turnos, uns meses tive de levar com 1 máquina a partir pedra perto da minha casa. Que podia fazer?

    Tendo informação que iriam decorrer obras nesses dias, poderia se fosse caso disso ir dormir a casa de um familiar, ou se a obra fosse numa parte da casa que se ouvisse mais no quarto, dormir na sala, por exemplo.
    • jpvng
    • 18 novembro 2022 editado

     # 23

    tendo informação que iriam decorrer obras nesses dias, poderia se fosse caso disso ir dormir a casa de um familiar, ou se a obra fosse numa parte da casa que se ouvisse mais no quarto, dormir na sala, por exemplo.



    é não ligar...são pessoas sem respeito pelos outros e sem educação que são o problema.
    A falta de educação não tem remédio.
  3.  # 24

    ah sim claro e mesmo , onde e que já se viu ? pendurar quadros e montar moveis sem colocar um papel que desgraça . Porque com o papel eu consigo dormir com o barulho , sem o papel e mais difícil,

    Sempre que a minha mulher cozinha um prato mais pesado ao jantar eu ponho o papel a entrada do prédio a avisar os meus ilustres vizinhos atenção pode haver algum barulho de madrugada para os lados da casa de banho nao se assustem
    • jpvng
    • 18 novembro 2022 editado

     # 25

    quem está a falar dessas situações?
    Incrível.
    Educação ou a falta dela ás vezes junta-se à estupidez.
  4.  # 26

    Colocado por: jpvngquem está a falar dessas situações?
    Incrível.
    Educação ou a falta dela ás vezes junta-se à estupidez.


    Se nao reparou e do que o tópico se trata montar moveis pendurar coisas

    E aqui ninguem tem falta de educação pode e ser diferente da sua
  5.  # 27

    Colocado por: ktm333
    Tendo informação que iriam decorrer obras nesses dias, poderia se fosse caso disso ir dormir a casa de um familiar, ou se a obra fosse numa parte da casa que se ouvisse mais no quarto, dormir na sala, por exemplo.


    Como eu disse tive que me adaptar, assim como cada um de nós deve fazer. Agora não podia criticar pk as pessoas estavam a fazer a vida normal, nem os pobres trolhas íam deixar o trabalho nem o pobre homem ía ficar sem casa só por eu trabalhar de noite.
    É preciso haver bom senso...
    Concordam com este comentário: psergio57
  6.  # 28

    Colocado por: ktm333Aqui ninguem trabalha por turnos e precisa de dormir de dia, quando supostamente se pode fazer barulho à vontade,mas, não é assim, pesquisem por "Direitos de personalidade - Ruido"... compreendo que há quem goste de implicar, mas há que haver bom senso de ambos os lados!
    Falando por mim, desde que a pessoa em questão faça as marcações efaça os furos todos de uma vez, permitindo que eu durma sem estar sempre a ser acordado e a incomodar, sem problema, agora fazer um furo agora, outro daqui a 10 minutos quando eu já estava a voltar a adormecer, não acho lógico, mas eu estou do outro lado(aqueles que dormem de dia).. é apenas a opinião de quem trabalha fins de semana, e turnos rotativos de semana a semana, ou até na mesma semana.. ;)
    Concordam com este comentário:Apfm




    Planear fazer furos ao mesmo tempo!? eheh

    Sim tá bem....voçê bem podia ficar a espera...acordado!!
    Ia mesmo andar nesses planeamentos e deixar de fazer as bricolages em casa durante horario normal, para sua excelencia dormir!

    Use tampoes nas orelhas!
    Há malta tem a mania que tem mais direitos que os outros...enfim.

    Ainda bem que todos os meus vizinhos são barulhentos e assim ninguem chateia ninguem.
  7.  # 29

    Colocado por: Reduto25

    Se nao reparou e do que o tópico se trata montar moveis pendurar coisas

    E aqui ninguem tem falta de educação pode e ser diferente da sua


    Acha que aquilo que eu falei se dirige a quadros?
    • Jusd
    • 2 dezembro 2022

     # 30

    Aquilo que procurava com esta conversa era apenas consolidar aquela que é a minha opinião.
    No entanto enquanto eu acredito que "a minha liberdade termina quando começa a do outro" também o espero de terceiros, nem mais, nem menos.

    Acabei por colocar o papel a informar que podia ia fazer algum barulho e, não, não estou a furar a casa toda, mas numa casa completamente vazia é necessário colocar tudo, desde candeeiros em todas as divisões a móveis, montar os ditos móveis, colocar cortinados, etc... isto não é algo a fazer tudo de uma vez dado que o material não chega todo ao mesmo tempo, por razões que creio serem obvias nos tempos que correm.

    Quem se queixava de barulho acabou a fazer tanto ou mais durante a semana e mesmo ao fim de semana e, como tal, este assunto ficou fechado.

    Penso que neste momento esta discussão está a seguir um rumo que já não se enquandra no pretendido quando a iniciei, assim sendo, peço, se possível a algum moderador que trate de a fechar.

    Obrigado
    Concordam com este comentário: desofiapedro, ktm333
 
0.0188 seg. NEW