Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    procuro uma arca de congelar horizontal de 300L.
    Estou de olho nesta INDESIT: https://www.mhr.pt/p3-p-177387-indesit-arca-horizontal-os-1a-300-h-2-freezer-id-pt
    A indesit é uma marca minimamente fiável?
    Tem também esta da zanussi mas um pouco mais cara, Será que vale a diferença? https://www.digisul.pt/shop/electrodomesticos/frio/congelador-horizontal/cong-horizontal-zanussi-zcan31fw1/
    Ou aconselham outra marca?
    Obrigada
  2.  # 2

    A marca é importante, mas muito mais importante é ser total no frost. É um investimento para uma vida e a qualidade de congelação não tem nada a ver.

    Zanussi é muito melhor, sem dúvida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: martinina
  3.  # 3

    Colocado por: Casa da HortaA marca é importante, mas muito mais importante é ser total no frost. É um investimento para uma vida e a qualidade de congelação não tem nada a ver.

    Zanussi é muito melhor, sem dúvida.


    Não encontro arcas horizontais total no frost
  4.  # 4

    Procure por Frost Out. Tem da Whirlpool
  5.  # 5

    Colocado por: carlota74Procure por Frost Out. Tem da Whirlpool


    a whirlpool não é uma marca com bastantes problemas em frigorificos? tinha essa ideia
  6.  # 6

    Tive um Whirlpool durante 20 anos ligado em casa e agora foi para a minha cunhada. Nunca teve o mínimo problema , tal como uma máquina da roupa. É das marcas em que mais confio. Comprei agora um LG todo cheio de pantomimas e já lhe encontro 2 defeitos!
  7.  # 7

    Coincidência, também eu ando à procura do mesmo e também fiquei com essa Indesit OS1A300H2 debaixo de olho...
    Com mais ou menos as mesmas características também selecionei a ORIMA ORE-461 e a HISENSE FT403D4AW1.
    Ficarei atento ao tópico.
  8.  # 8

    É daquelas marcas que caiu em desuso mas uma excelente marca em linha branca de eletrodomésticos. Não é por acaso que é a marca escolhida pelo Ikea. Hoje em dia estão na moda outras marcas.
  9.  # 9

    Tem que ser horizontal?
    Eu tenho vertical e nada tem a ver a organização.
  10.  # 10

    Colocado por: carlota74É daquelas marcas que caiu em desuso mas uma excelente marca em linha branca de eletrodomésticos. Não é por acaso que é a marca escolhida pelo Ikea. Hoje em dia estão na moda outras marcas.


    Qual a Indesit ou whirlpool?
  11.  # 11

    Colocado por: BelhinhoTem que ser horizontal?
    Eu tenho vertical e nada tem a ver a organização.


    São mais baratas e tenho de fazer menos tetris para arrumar peças maiores
  12.  # 12

    Os eletrodomésticos Ikea são Whirlpool.
  13.  # 13

    Whirlpool caiu em desuso?
    Whirlpool é a marca principal que detém a Indesit e Hotpoint.
    Whirlpool mais cara/qualidade, depois Indesit e Hotpoint em terceiro.
  14.  # 14

    Colocado por: martinina

    Qual a Indesit ou whirlpool?


    Tanto dá, a Whirlpool é accionista maioritária da Indesit Company, que detém entre outras as marcas Indesit, Hotpoint e Ariston.

    Em muitos, se não em todos os aparelhos, é um mero rebranding: entre uma máquina de loiça Hotpoint e um Whirlpool muda apenas o logótipo.
  15.  # 15

    Colocado por: carlota74Os eletrodomésticos Ikea são Whirlpool.


    Salvo erro alguns fornos do IKEA são da AEG/eletrolux
  16.  # 16

    É possível. Neste fórum não vejo dizerem que vão comprar eletrodomésticos desta marca. Principalmente falam em Bosch...
  17.  # 17

    Eu tenho comprado nos últimos anos Whirlpool e há poucos meses para a moradia também foi tudo da Whirlpool.

    Por aqui também em caixilharia de PVC, falam em Cortizo e eu coloquei tudo Schuco Living 82 MD.
    Concordam com este comentário: carlota74, bluthunder82
  18.  # 18

    Atenção que por marca X ser fabricada em Y, não quer dizer que a qualidade seja exatamente a mesma, pode usar outros componentes mais baratos ou ter menor controlo de qualidade. Na China a mesma fábrica que faz iphones também faz telemóveis de entrada de gama com menos controlo de qualidade e de especificações.
  19.  # 19

    Apesar do mesmo grupo, nem Whirlpool, Indesit, Hotpoint parilham os mesmos componentes.

    Não mudam só o autocolante certamente.
  20.  # 20

    Colocado por: VarejoteApesar do mesmo grupo, nem Whirlpool, Indesit, Hotpoint parilham os mesmos componentes.

    Não mudam só o autocolante certamente.


    Isso porque nunca abriu nenhuma! :D

    Basta ir à procura de uma bomba de água, de um trinco, de uma eletroválvula... e lá vem o saquinho com a mesma referência para as diferentes marcas!

    Claro que nem todas serão 100% cópias umas das outras, mas que a partilha de projetos e peças é muito grande, é.
 
0.0182 seg. NEW