Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Atualmente tenho portadas interiores em madeira que abrem para o interior através de dobradiças. O problema destas portadas é que para estarem abertas todo o espaço para elas rodarem para dentro através das dobradiças tem de estar livre.

    Pretendia alterar este sistema de forma a que a abertura das portadas não obrigue a que a zona por onde giram esteja livre.
    Na minha "imaginação" há duas possibilidades: Converter as portadas "giratorias" em portadas de correr ou então fazer uma "quebra" a meio da portadas de forma a que quando esta abre não seja preciso ocupar todo o espaço. Gostaria de saber se me poderiam das ideias sobre esta conversão de portadas? Será que vale a pena? Ou mais vale comprar novas? AS portadas são em madeira que penso ser de boa qualidade pelo que tenho pena de as deitar fora...
    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: mln2centão fazer uma "quebra" a meio da portadas de forma a que quando esta abre não seja preciso ocupar todo o espaço

    è o que normalmente se faz. fle com um carpinteiro, é o mais simpls assim cada folha rebate sobre meia folha e depois sobre as mesmas.
 
0.0051 seg. NEW