Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde a todos os membros, sou novo por estas bandas mas já adquiri muito conhecimentos com todos, desde já um obrigado.
    Chegou a minha vez de questionar e pedir vossa ajuda, ora bem comprei vivenda no conselho de alcácer do sal, mas vivenda é de construção de 1993, como tal gostaria de refazer canalização eletricidade e cozinha como pituras, alguns pladures etc etc.

    Gostaria assim de saber qual a melhor opção para pedir dinheiro ao banco? uma vez que penso que tenho ali brincadeira para 40k

    obrigado
  2.  # 2

    se comprou à pouco tempo ainda deve ter presente o valor da avaliação dado pelo banco. pelo que se a casa vale 100 e fez um crédito por 50, ainda existe margem para fazer um multiusos/multifunções


    agora se a casa vale 100 e fez um crédito de 80 ou 90, então só lá vai com um crédito pessoal, que pelos valores envolvidos é totalmente desfavorável para si
  3.  # 3

    pauloagsantos muito obrigado pela rápida resposta, no meu caso a habitação teve uma avaliação de 190k, e o credito habitação foi de 90k, sendo pelo seu raciocínio deve estar a vontade para pedir um multiusos/multifunções
  4.  # 4

    Colocado por: BigasCMD115vivenda no conselho de alcácer do sal,


    Concelho!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BigasCMD115
 
0.0075 seg. NEW