Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Procuro algumas opiniões relativamente a tintas de interior.

    Neste momento acabei de substituir o pladur das paredes e tectos do quarto. A casa não está propriamente bem construída o que resulta num nível de humidade ridiculamente alto, sendo que o pladur que lá estava já começava a mostrar sinais de apodrecer.

    Entretanto pensamos ter resolvido grande parte do problema da humidade e avançamos com a obra. Entretanto queria saber opiniões de tinta, relativamente em conta, que possa utilizar (preferencialmente acetinado ou semi acetinado, para facilitar a limpeza).

    Sugeriram-me não usar primário, usar uma tinta 2 em 1 sem qualquer tipo de tratamento anti humidade para que "a parede possa respirar", mas confesso que estou muito apreensiva.

    O que acham?
  2.  # 2

    Acho uma patetice, pessoalmente. O caro em pintar é a mão de obra, não é a tinta. Se resolveu os problemas de humidade e não quer gastar dinheiro a pintar outra vez nos próximos 10 anos, use uma boa tinta como uma Robbialac REP com um bom primário. Compre numa loja de tintas, não compre no Continente ou Leroy Merlin.


    Já agora, o pladur não respira. Não importa que tinta leve ou deixe de levar. Deixe de ouvir a pessoa que lhe deu esse conselho.
 
0.0060 seg. NEW