Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Estamos neste momento na fase de remodelação de uma moradia e chegámos à parte da escolha das soleiras/peitoril e está a ser uma dorzita de cabeça 🙃

    A casa foi toda revestida a capoto, então foi-me sugerido os peitoris de mármore.

    A minha dúvida prende-se com o fato de a casa ter linhas direitas e ser toda branca e as janelas vão ser preto mate e têm um aro à volta que também vai ser branco. Posto isto, não queria colocar mármores/pedras com veios ou texturas, para não tirar o foco da casa e janelas.


    Em anexo duas fotos das janelas. Uma da fachada com o aro e uma lateral, que ainda não tem o aro mais vai ser colocado.


    A nível de chão, o piso de baixo vai ficar todo em cimento e o de cima todo em madeira.

    Andei a ver vídeos sobre peitoris/soleiras de cimento ou aluminio, pedras artificiais, tijoleira e até mesmo colocar uma pedra e pintar no mesmo acabamento da casa. O que acham?

    Obrigado a todos.
      Screenshot_20221209_190717_Gallery.jpg
      Screenshot_20221209_190712_Gallery.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: DiogoSantosté mesmo colocar uma pedra e pintar no mesmo acabamento da casa. O que acham?

    Não.

    Para isso mete soleiras em aluminio, no acabamento igual aos aluminios.
    Ou uma pedra calcarea, tipo vidraço.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não.

    Para isso mete soleiras em aluminio, no acabamento igual aos aluminios.
    Ou uma pedra calcarea, tipo vidraço.


    Eu realmente tinha era pensado na soleira da cor dos aros, para manter a estética do aro à volta da janela em branco.

    E já agora Pedro, será uma boa solução para uma casa com capoto?
    Onde poderei arranjar estas soleiras de alumínio?
    Será que podem levar o acabamento em plastene, sendo que é o que estamos a aplicar por cima do capoto ou será preferível comprar em branco, mais próximo da cor da casa?

    Obrigado
  4.  # 4

    pode sempre utilizar estas soleiras/ peitoris termicos com acabamento à escolha....
    https://eurobuild.pt/peitoris-termicos-eurobuild/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DiogoSantos
  5.  # 5

    Diogo
    ainda não percebi de que material ( em branco) são os tais aros nas janelas
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradaspode sempre utilizar estas soleiras/ peitoris termicos com acabamento à escolha....
    https://eurobuild.pt/peitoris-termicos-eurobuild/


    Excelente. Segunda já os contato para saber preços. A ver se não é um arrombo de carteira 🤞

    Obrigado Pedro.
  7.  # 7

    Colocado por: marco1Diogo
    ainda não percebi de que material ( em branco) são os tais aros nas janelas



    Olá Marco.

    Os da fachada são em cimento ou gesso, penso eu.

    Os que nós vamos adicionar serão na mesma estrutura do capoto, para a casa conversar melhor.
 
0.0119 seg. NEW